Jantes lamborghini gallardo calisto em casa!!!

Re: Jantes bmw em B5, duvida

O rui , deixa-te de cenas men e invenções...
Mete algo que te possa ser util , já imaginas-te ficar limitado as jantes que queres colocar?
Posso-te garantir que com o espaçador de 10mm , são cerca de 2cm...
Estive mesmo a comprar umas como já disse , mas tive um pouco de juizo ...
Para isso arranja 4 jantes x5 9j , vai ter o efeito que queres ...
 
Re: Jantes bmw em B5, duvida

O rui , deixa-te de cenas men e invenções...
Mete algo que te possa ser util , já imaginas-te ficar limitado as jantes que queres colocar?
Posso-te garantir que com o espaçador de 10mm , são cerca de 2cm...
Estive mesmo a comprar umas como já disse , mas tive um pouco de juizo ...
Para isso arranja 4 jantes x5 9j , vai ter o efeito que queres ...

Oh men isso queria eu arranjar 4 d 9j mas nao é facil conprar dois pares em cada lado, so se for sucatas, mas sao careiros...

- - - - - - - - - -

Rui se fores pelo 4 x 10J como eu vais ter de ir ao costureiro de popós xD
Porque pelo que vi das minhas vou ter de cortar a chapa do guarda lamas e depois aplicar uns fenders tipo a la JDM

UNIVERSAL WIDE ARCHES FENDERS BODY KIT DRIFT HONDA NISSAN | eBay

Tipo isto.

E os adaptadores que vou comprar são de 2cm no mínimo para não baterem nos coils.
Isso de por 4 rodas de 10j esta fora d questao, o ideal era as 9j naquele modelo que gosto bué mesmo. É uma questao d procurar e paciencia, é q tambem s quisesse por depois pneus 215,35,19 nAs ridas d tras iram ficar mais esticados q frente e nem sei se davam, escusado sera dizer q para homologar essas medidas teria d ter uma alma caridosa q me emprestasse umas 8j com a medida 215...35

- - - - - - - - - -

Um dia destes tento convencer o roger a deixar-m por uma d 10j atras com ele baixinho a ver como fica.
Actualmente levantei-o para ir á inspeçao, depois vou por ainda mais baixo do q o q estava
 
Re: Jantes bmw em B5, duvida

Pois nao, mas arranjar 4 d 9j com portes e tal fica a uma pipa d massa.

eu e o ebay n jogamos a bola, se alguem pudesse mandar vir pagava as despesas. Mas a queatao é arranjar as 4 9j...
 
Re: Jantes bmw em B5, duvida

Por acaso parecem ser as 4 iguais e do angulo no chão parece ser as 9J porque as 10J são mais concavas tanto neste modelo como nas minhas.

Mas nada melhor que perguntar, se for estas safo encontrastes um negocio em peras e a um bom preço.
 
Re: Jantes bmw em B5, duvida

Não me quero estar a meter nem sei qual a largura destas jantes, mas podes perguntar se são 9J..

http://portocity.olx.pt/jantes-19-5x120-bmw-x5-range-rover-iid-435153320

Cumps

em portugal tenho visto esses negocios e falado com os vendedores, essas sao 2 9j e 2 10j...

- - - - - - - - - -

Rui.... cabeça no sitio..... ;)

nunca bati bem, n vai ser agora!!

- - - - - - - - - -

Eu tenho tempo. O ideal é serem as 4 9j, caso contrario n vale a pena arriscar e fod€r material, tenho d procurar centros d abate etc a ver...
 
Re: Jantes bmw em B5, duvida

4 x 9J e complicado só procurando individuais ou pares de duas, não e fácil fora do ebay, mas podes procurar em centros de abate por exemplo.

2003 BMW X5 Series E53 3.0D SPORT 306D1 Breaking for used and spare parts at FAB Recycling

Mas olha que não e coisa para fazeres a pressa, eu por exemplo já vi que agora vou ter de me aguentar bem a bomboca ate conseguir encontrar a quarta jante.

Para isso ficar bem num b5 tinhas de fazer o mesmo que o PC fez no JR dele. Caso contrário vais estragar a estética ao carro
 
Re: Jantes bmw em B5, duvida

em portugal tenho visto esses negocios e falado com os vendedores, essas sao 2 9j e 2 10j...

- - - - - - - - - -



nunca bati bem, n vai ser agora!!

- - - - - - - - - -

Eu tenho tempo. O ideal é serem as 4 9j, caso contrario n vale a pena arriscar e fod€r material, tenho d procurar centros d abate etc a ver...


Pois, eu não sabia qual a medida das jantes, á primeira vista pareciam todas iguais.

Deixa que com calma encontras..nada de pressas..
 
Re: Jantes bmw em B5, duvida

As 4 9j sim rui , assim sim...
Não metas 10 a traz men...
Com calma e tempo tudos e encontra...
Esse negocio do porto , tambem falei com o vendedor , mas quando ele disse que era 2+2 perdi a ideia toda :D
 
Back
Top