Jantes lamborghini gallardo calisto em casa!!!

Boas pessoal!
ando a estudar o caso com tempo para talvez mudar d jantes e de medidas,
sendo assim tenho uma duvida, acham que jantes 19" com 9j frt e 10j atras cabem num b5 sedan?
se sim têm d levar espacadores, tirar á jante( n aconselhavel claro) ou que? E q pneu ideal? Medidas?
215.35?

gostava q ficassem á face ou pouco fora, s puderem ajudar agradeco

Outra questao é homologar a medida do pneu, tenho coils posso levantar po teste mas a medida do pneu é q era bom k
desse pa homologar

...............................................................



depois deste episodio das possiveis bmw, optei por coisa mais facil e oportunidade unica e comprei umas replicas lamborghini gallardo calisto, usadas e em bom estado, sem pneus, e pouco visto por cá ou nada.....
 
Last edited:
Re: Jantes bmw em B5, duvida

as 10j atras duvido entao com 215/35/19 nao era averbado, elas pra cabere vais precisar de espacadores e vao sair pra fora :D
 
Re: Jantes bmw em B5, duvida

podes por pois..

o B5 do rs.4 anda com 10J :p


mas porra, mais umas jantes BMW, e ainda por cima, mais umas jantes X5?
ao menos escolhe algo diferente, já que é para gastar €€ e mudar furações e o carai..
faz diferente..

my 2 cents...
 
Re: Jantes bmw em B5, duvida

podes por pois..

o B5 do rs.4 anda com 10J :p


mas porra, mais umas jantes BMW, e ainda por cima, mais umas jantes X5?
ao menos escolhe algo diferente, já que é para gastar €€ e mudar furações e o carai..
faz diferente..

my 2 cents...

olha q iguais as q falo ainda nao vi por ca num b5, ontem pesquisei fotos e mais fotos...
as escolhas conecam a ficar limitadas, so s puser maseratti, ferrari etc...quero coisa pa pouca nota, as jantes sao mt fixes, como tinha o veigaa4 na b7
 
Back
Top