Jantes lamborghini gallardo calisto em casa!!!

Re: Jantes bmw em B5, duvida

eu bem que falei nas landrover...

é impressionante como ficam umas jantes banalissimas com uns pneus diferentes! ;)
 
Re: Jantes bmw em B5, duvida

É pá voces das jantes bmw... Nao se ve assim tantas quanto isso, so se imaginarem que voces estao na alemanha...

e as que tao montadas nesse b6 q sao as que quero ainda nao as vi em nenhum b5, se viram postem por ca please!!!
 
Re: Jantes bmw em B5, duvida

Realmente o uso de jantes serie X tem aumentado muito e precisamente face a facilidade e preços de mercado em arranjar um set completo em boas condições.
 
Re: Jantes bmw em B5, duvida

Eu acho que vais ter que alargar as cavas :p
Pelas medidas que tirei saí cerca de 2cm a traz...
 
Last edited:
Re: Jantes bmw em B5, duvida

fogo de facto a diferença entre ET's dos mercedes para os audis é abismal..

no meu tenho 10 atrás com espaçador/adaptador de 25mm's e ainda estão enterradas na cava :D

tenho q arranjar modo de as por cá para fora
 
Re: Jantes bmw em B5, duvida

Ao tirar a jante ela vai perder resistencia e nao fica traalho digno,, eura para fazer isso as minhas rs4 originais...ao cubo nao te sei dizer
 
Re: Jantes bmw em B5, duvida

Ao tirar a jante ela vai perder resistencia e nao fica traalho digno,, eura para fazer isso as minhas rs4 originais...ao cubo nao te sei dizer

pois eu sei, tens razao, mas um b5 é mais leve q um x5 e uma jante d 10j é muita cena, a minha questao é q bata nos coils ou assim, n sei, tenho d ver. Mas nao sai muito pelo q deu para ver nas fotos
 
Back
Top