Jantes em A3

costaqui disse:
Nao fica nada mal.lol essas tb sao fixes

Por acaso n ficam nada mal, n senhor. Mas as Rs4 arranjei a ver ver por um preço porreiro e essas n sei em qto me ficavam. Vou dar 100 euros por cada uma ja com montagem incluida, apesar de axar q tenho de comprar os centros da audi pois axo q trazem akelas tampas de plastico.
Alguem sabe onde comprar esses tais centros? Já vi a venda no ebay a rondar os 35 euros mas existem varios modelos e feitios e n sei qual o adequado.

Rapaz tu andas ai com uns preços...quando precisar de alguma coisa pergunto-te 1o pa veres ai o preço! :wink:
 
Opa, o dono da loja é conhecido do velho. Ainda n ta nada montado. Foram os preços q o gajo disse, vamos a ver se o mantem. Em relação aos centros n faço ideia se sao baratos ou caros, nem se sao de qualidade. O ebay é mto bonito mas as vezes é um pco relativo.
 
Bem pessoal, as jantes e pneus ja estao montadas. O carro ate parece outro, pra melhor claro.
Noto algumas diferenças na condução. Carro ligeiramente mais seco, direcção mais leve a rodar devagarinho e mais pesada a rodar mais depressa. A direcção tb se nota um pco mais "directa" a rolar mais depressa.
O facto de se tornar mais leve a direcçao penso q seja de as jantes serem mais leves do q as originais. E de se tornar mais pesada pelo facto de os pneus serem mais largos e de qualidade superior.
Obrigado por todas as ajudas e opiniões q deram.

Boas curvas.
 
costaqui disse:
Bem pessoal, as jantes e pneus ja estao montadas. O carro ate parece outro, pra melhor claro.
Noto algumas diferenças na condução. Carro ligeiramente mais seco, direcção mais leve a rodar devagarinho e mais pesada a rodar mais depressa. A direcção tb se nota um pco mais "directa" a rolar mais depressa.
O facto de se tornar mais leve a direcçao penso q seja de as jantes serem mais leves do q as originais. E de se tornar mais pesada pelo facto de os pneus serem mais largos e de qualidade superior.
Obrigado por todas as ajudas e opiniões q deram.

Boas curvas.

então e fotos?!?
 
costaqui disse:
N sei como se coloca as imagens. Senao colocaria tipo um antes e depois.

podes fazer upload no nosso album e pores aqui os links ou colocas online onde preferires e colocas aqui o link entre os tags
 
Mike_The_Men disse:
nmb disse:
costaqui disse:
N sei como se coloca as imagens. Senao colocaria tipo um antes e depois.

podes fazer upload no nosso album e pores aqui os links ou colocas online onde preferires e colocas aqui o link entre os tags

oh nuno cm e ke se faz upload no nosso album?? :wink:

se clicares no teu profile (butao debaixo de qualquer post teu) tens depois "Personal Gallery of Mike_The_Men".

depois é só fazer upload.
 
Ta feito. As fotos estao na minha galeria, peço desculpa pela fraca qualidade das fotos, mas é o q se pode arranjar. Aguardo comentarios.

Abraço e boas curvas.
 
ligeiro tremer da direcção

Saudações.

Pois é, tou mto contente com as jantes e com os pneus, Agarram mto bem e n fazem assim tanto barulho qto isso em relação a outras versoes da bridgstone. Mas agora surgiu um pequeno defeito, a direcção sofre um pequeno tremer entre os 100 e 120 km/h. Já fui a casa onde pus as respectivas jantes e pneus e o gajo disse-me q era normal, pois eram os pneus a "acamar". Calibraram novamente os pneus e realmente melhorou bastante mas ainda continua presente apesar de mto menos intenso. Sei q o carro ta mais seco e sentir mais a estrada ou foi a calibração q n ficou bem feita?

Obrigado pela atenção.
Boas curvas.
 
Back
Top