Jantes em A3

Q modelo escolher

sempre vou muda-las mas agora n sei quais escolher, decidi por 17, fazem-me um preço a meu ver bom nos bridgestone re050 pra 225/45. Mas agora tou indeciso n em quais as jantes ideais. Ja reduzi o lote pra 3 modelos: rs4, rs6 e golf v gti (todas replicas).
Gostava de saber a vossa opiniao.
Obrigadão. Abraço.
 
Re: Q modelo escolher

costaqui disse:
sempre vou muda-las mas agora n sei quais escolher, decidi por 17, fazem-me um preço a meu ver bom nos bridgestone re050 pra 225/45. Mas agora tou indeciso n em quais as jantes ideais. Ja reduzi o lote pra 3 modelos: rs4, rs6 e golf v gti (todas replicas).
Gostava de saber a vossa opiniao.
Obrigadão. Abraço.

as do Golf GTI nao me parece que fiquem bem. RS4 ou RS6 ficam fixes. nas replicas RS4 vais ter de arranjar centros originais que os das réplicas pelo menos nas minhas eram plástico cromado...
 
Obrigado pelos conselhos mas n gosto gosto das do a8, tem demasiados raios e sao mto fechadas, gosto delas mais abertas para os discos poderem respirar bem, :D hehehe.
Tou mesmo indeciso, mas mais inclinado ou pras rs4 ou pras do gti, mas n faço ideia de como ficariam. Tentei fazer uma montagem e ate gostei mas como a qualidade da montagem n era nada de especial. E depois ha outra coisa, usar umas jantes de uma marca supostamente inferior tb tira um pco o pretigio de ser audi. N é q eu ligue mto a isso.[/quote]
 
Viva.

Falando em réplicas da A8 em 17"... vejam as do nosso amigo BrunoD na A4 B6 dele:

http://audipt.com/forum/viewtopic.php?t=1119&sid=49f91b0dbcb8469f94c8e2dd8c4e23eb

Eram umas iguais na minha B5 Sport... então com as minhas BARRAS + FRISOS cromados...

Cumps.

Elas n sao feias mas axo q num a3 n ficariam mto bem. Mas em principio quaisquer q sejam as jantes vou por esses pneus q tinhas mas sem ser runflat. Fazem-me um preço mto bom a meu ver(120 euros ja com montagem, cada um).
Mas axo q vou mesmo pras RS4. Penso q sao as q ficariam melhor.
 
costaqui disse:
Viva.

Falando em réplicas da A8 em 17"... vejam as do nosso amigo BrunoD na A4 B6 dele:

http://audipt.com/forum/viewtopic.php?t=1119&sid=49f91b0dbcb8469f94c8e2dd8c4e23eb

Eram umas iguais na minha B5 Sport... então com as minhas BARRAS + FRISOS cromados...

Cumps.

Elas n sao feias mas axo q num a3 n ficariam mto bem. Mas em principio quaisquer q sejam as jantes vou por esses pneus q tinhas mas sem ser runflat. Fazem-me um preço mto bom a meu ver(120 euros ja com montagem, cada um).
Mas axo q vou mesmo pras RS4. Penso q sao as q ficariam melhor.

Força nisso! As RS4 são umas jantes que ficam BEM em qualquer Audi... desde umas 16"/17" no A2 até umas 19"/20" no A8.

Eu não sou muito de MODS... tenho as Sport 16" na minha B5 Sport... mas uma RS4 17" não ficariam piores :D ... e como ADORO o look cromado... as A8 são espectaculares!

Para já... deixa andar!!!
 
Bem pessoal. Ja estao encomendadas. 8 a 10 dias pois estao esgotadas. RS4 pros queixos com uns re050 225/45/17. Só q o a3 vai ter de ficar parado entretanto. Sem dar conta tenho os pneus dafrente nos arames do lado de dentro. E como faço ainda alguns km's por dia n convem arriscar. Tenho de andar com o carro do velho, hehehe. Um 525d chipado.
São coisas da vida.
 
1555_1ec2b1a5725625cd19e22a1dfed2fc60.jpg


Nao fica nada mal.lol :wink: essas tb sao fixes :wink:
 
Nao fica nada mal.lol essas tb sao fixes

Por acaso n ficam nada mal, n senhor. Mas as Rs4 arranjei a ver ver por um preço porreiro e essas n sei em qto me ficavam. Vou dar 100 euros por cada uma ja com montagem incluida, apesar de axar q tenho de comprar os centros da audi pois axo q trazem akelas tampas de plastico.
Alguem sabe onde comprar esses tais centros? Já vi a venda no ebay a rondar os 35 euros mas existem varios modelos e feitios e n sei qual o adequado.
 
LUIS SARTA disse:
Devolboy, essas jantes são do melhor que se pode por num Audi, mas tavez não em cromado.

Eu sei!! :D Mas foi a 1a foto dum A3 que me veio a mao!

Quem sabe se daqui a um mes nao vai andar ai um igual a esse.. :roll:
 
Back
Top