IUC importados vs nacionais

NA matricula é do mês de maio mas como foi registada no mês de Outubro só tenho de pagar no mês de Outubro para o ano? não é em maio???

sim e sempre na matricula no mês que foi registado a em Portugal , é considerado um carro novo so em daqui a 5 anos e que começa a baixar foi o que me foi dito nas finanças ... a inspecção e que e sempre em maio ... :p

eu paguei este mês tb +- 198€ ..
 
mas so daqui a 5 anos começam a descer o preço... como assim, nas finanças disse que ia pagar sempre este valor.... como pode baixar??
 
pagasses a tempo e assim o tempo entre 1 selo e outro era "normal"

e preparem-se, pois o estado está a proceder ao processamento de multas por causa do atraso nos pagamentos...

li no jornal a noticia, tanto que já recebi uma multa de 15€ referente a 2008... motivo? pagamento fora de tempo / falta de pagamento...

e estão a trabalhar certinhos os fdp!!!! :D

recebi esta semana mais 15€ para pagar... 2 meses de atraso no pagamento do imp. de circulação de 2009....
 
e estão a trabalhar certinhos os fdp!!!! :D

recebi esta semana mais 15€ para pagar... 2 meses de atraso no pagamento do imp. de circulação de 2009....

Então mas isso não se paga logo quando se compra o selo ou quando muito no ano seguinte??
 
Parece que não eu este mes tb recebi duas multas de 15 € de 2009 para pagar de atraso do pagamento do IC!!!
 
Deve ser quando se paga o selo pelo site das finanças então. Mas quando se vai lá comprar o selo vem logo tudo junto (e eu que o diga que andei quase 2 anos sem ele :D :D)
 
Back
Top