IUC importados vs nacionais

mesmo assim, acho que qualquer carro tem de pagar um IUC mesmo que seja um valor mínimo estabelecido mas como já pode entrar como clássico poderá ter outras variantes e considerações a ter no pagamento deste imposto.

tenta informar-te junto duma entidade fiscal, mas que terá de pagar é quase certo
 
eu pelo meu A3 sportback de 2007 importado para cá este ano pago 220€

deus ma livre! e o melhor é que falam de meio ambiente e não sei qué e andam ai latas a cagar fumo como crl e pagam uma miséria de selo, atenção não estou a falar de audis porque a audis a deitar fumo que fico sem palavras :p nao é fig@s e mais alguns cá do fórum do VENENO? (a)

p.s - "sem palavras" no bom sentido claro :')
 
pois mas que nao se admite, e que paguei hoje e pa maio torna a pagar...

pagasses a tempo e assim o tempo entre 1 selo e outro era "normal"

e preparem-se, pois o estado está a proceder ao processamento de multas por causa do atraso nos pagamentos...

li no jornal a noticia, tanto que já recebi uma multa de 15€ referente a 2008... motivo? pagamento fora de tempo / falta de pagamento...
 
Eu pela Exeo 2.0TDI de 09 pago por ano esses valores acima dos €200...

Ainda gostava de saber onde vão para todos os €€€ que nos "xulam" para sermos um país com elevada dívida...:S

Desculpem o Off topic
 
70% desse valor vai para a autarquia de onde o contribuinte está sediado, os restantes 30% não faço ideia.
 
nao foi atraso de pagamento foi mesmo por ter comprado o carro a menos de um mês e a matricula e nova.. tinha de pagar..
 
nao foi atraso de pagamento foi mesmo por ter comprado o carro a menos de um mês e a matricula e nova.. tinha de pagar..

A matricula é nova?

Se o carro é importado, não pagas o IUC no mês de registo da viatura, mas sim no mês do registo da nova matricula.

Ou seja, o carro pode ter na matricula o mês de Abril, mas aquando da importação, legalizaste no mês de Outubro, tens de pagar o IUC sempre em Outubro.
 
NA matricula é do mês de maio mas como foi registada no mês de Outubro só tenho de pagar no mês de Outubro para o ano? não é em maio???
 
Last edited:
Back
Top