irs JA RECEBERAM?

boas pessoal liguei para la a sra. foi muito simpatica disse k ja esta tratado o reembolso mas que não sabe quando cai na conta

a pergunta a fazer é: já deram ordem de transferencia para o banco? se sim, em que dia?

porque após o dia em que deram a ordem de transferência (e essa info não tens no site, mas na repartição d finanças, sabem) o dinheiro cai na conta até 5 dias uteis depois.
 
eu sei fazer isso.. sempre tirei dos meus carros e motas..
o problema é que a carrinha ainda nao me aparece no meu nif ... eu comprei a carrinha em agosto de 2011
ahhhh isso é outra coisa... isso ja tem a ver com o Registo de Propriedade... em Agosto de 2011 e ainda não está em teu nome...?? é melhor ligares a quem te vendeu o carro... ou então ligares ao IMTT para saberes o que se passa...
 
ahhhh isso é outra coisa... isso ja tem a ver com o Registo de Propriedade... em Agosto de 2011 e ainda não está em teu nome...?? é melhor ligares a quem te vendeu o carro... ou então ligares ao IMTT para saberes o que se passa...

Ele não disse que não estava em nome dele. Disse que o carro ainda não está associado ao seu numero de contribuinte são coisas diferentes. Pelo que percebi ele já tem há muito o carro em nome dele.
 
ahhhh isso é outra coisa... isso ja tem a ver com o Registo de Propriedade... em Agosto de 2011 e ainda não está em teu nome...?? é melhor ligares a quem te vendeu o carro... ou então ligares ao IMTT para saberes o que se passa...


nao é nada disso o carro esta em meu nome isso esta tudo resolvido.. ja me identifiquei como dono do carro etc,etc ..mas nessa parte de tirar o iuc.. nao me aparece a audi.. liguei para la de facto no imtt esta em meu nome mas nao esta disponivel o iuc para pagar... tenho de esperar que lancem no meu nif .. pode ser ate dia 31 deste mes..
quer dizer tenho de andar todos os dias a ver se ja esta lançado..isto só mesmo comigo..
 
Ele não disse que não estava em nome dele. Disse que o carro ainda não está associado ao seu numero de contribuinte são coisas diferentes. Pelo que percebi ele já tem há muito o carro em nome dele.

isso mesmo passados uns 8 dias de ter o comprado o carro veio logo o livrete ..
 
a pergunta a fazer é: já deram ordem de transferencia para o banco? se sim, em que dia?

porque após o dia em que deram a ordem de transferência (e essa info não tens no site, mas na repartição d finanças, sabem) o dinheiro cai na conta até 5 dias uteis depois.


ah tao se tudo o k dizes bate certo so na proxima 3a ou 4a é k deve cair porque foi emitido ou lá o k é dia 11 de maio
 
Entreguei no dia 16/4 e ainda nada :(

dava imenso jeito a um desempregado como eu!!!

Resta.me continuar a tentar esquecer que esse dinheiro existe

cumprimentos
 
Back
Top