irs JA RECEBERAM?

A minha não sai disto:


Exercício

2011

Tipo de declaração

1. D.PRAZO

Data de recepção

2012-04-30

Situação

DECLARACAO CERTA

Data da situação

2012-05-04

liga para a repartição das finanças da tua area. SÊ MUITO SIMPATICO COM QUEM TE ATENDER MESMO QUE SEJAS ATENDIDO POR UMA ATRASADA(O) MENTAL (pq nos serviços públicos é comum) e pede para ver se podem verificar se está tudo correcto com o teu processo. há 2 anos atrás fiz isso pq nunca mais o dinheiro caía na conta... e oiço um comentário do tipo "ah estava aqui uma coisa que..."
é que os processo são validados pelas proprias repartiçoes: não vão para uma "coisa" central; cada repartição submete os respectivos processos, por area geografica.
para além disso, eles conseguem dar mais info que não tens no site sobre o estado do processo.
 
liga para a repartição das finanças da tua area. SÊ MUITO SIMPATICO COM QUEM TE ATENDER MESMO QUE SEJAS ATENDIDO POR UMA ATRASADA(O) MENTAL (pq nos serviços públicos é comum) e pede para ver se podem verificar se está tudo correcto com o teu processo. há 2 anos atrás fiz isso pq nunca mais o dinheiro caía na conta... e oiço um comentário do tipo "ah estava aqui uma coisa que..."
é que os processo são validados pelas proprias repartiçoes: não vão para uma "coisa" central; cada repartição submete os respectivos processos, por area geografica.
para além disso, eles conseguem dar mais info que não tens no site sobre o estado do processo.

thanks,...

Vou ligar para lá daqui a pouco que agora deve ser hora do café da manhã... :)
Já cá venho postar o resultado!
 
Se para pagarem alguns de "vocês" fossem tão rigorosos isto não andava assim... Ai não andava não....

Pois mas já pensaste que quem paga a tempo e a horas nunca tem nenhum benefício...
Eu pago os meus impostos a tempo e a horas, pago tudo a que o estado tem direito, por isso já estou como o tinoni, quando é para receber... façam o favor de pagar!
 
Last edited:
Pois mas já pensaste que quem paga a tempo e a horas nunca tem nenhum benefício...
Eu pago os meus impostos a tempo e a horas, pago tudo a que o estado tem direito, por isso já estou como o tinoni, quando é para receber... façam o favor de pagar!

tu entregaste dia 2012-04-30 e já tas a reclamar... fdx... juro pa... haja paciência...

JA PASSOU O PRAZO???????????????????????
 
tu entregaste dia 2012-04-30 e já tas a reclamar... fdx... juro pa... haja paciência...

JA PASSOU O PRAZO???????????????????????


Eu nem sequer estou a reclamar... a minha unica questão é que a informarção no site não é esclarecedora!!! de todo!!

;) Ah e se já leste, houve quem já tivesse entregue depois e tenha recebido!! por isso, essa questão do prazo não é pergunta!

ah e até tenho 2 casos desses na minha familia!!

Mas ok!
 
boas pessoal liguei para la a sra. foi muito simpatica disse k ja esta tratado o reembolso mas que não sabe quando cai na conta
 
ja nao é nada mau atenderente..lol
eu liguei para la por causa do carro.. e mandaram-me esperar , porque pode ser pago ate dia 31!!fds
quer dizer quero pagar e tenho de esperar ate dia 31 se eles lança o selo para pagar e se nao lançarem...???
 
acabei de pagar o meu IUC via site: PAGAR » IUC » PESQUISAR » EMITIR » CONFIRMAR. depois gera-se um documento PDF com o dados p pagar no multibanco. pagas no multibanco ou via e-banking, imprimes o comprovativo e tá feito...
 
acabei de pagar o meu IUC via site: PAGAR » IUC » PESQUISAR » EMITIR » CONFIRMAR. depois gera-se um documento PDF com o dados p pagar no multibanco. pagas no multibanco ou via e-banking, imprimes o comprovativo e tá feito...


eu sei fazer isso.. sempre tirei dos meus carros e motas..
o problema é que a carrinha ainda nao me aparece no meu nif ... eu comprei a carrinha em agosto de 2011
 
Back
Top