irs JA RECEBERAM?

Mais um dia... mais uma moedinha....

Continua =...

Submetida a declaração dia 1 de Abril.... deve ser mentira... mas não é...

Ainda não recebi nada...

Estive a ver a Situação Fiscal Integrada e está assim:

Liquidação
Tipo
Documento
Valor Emitido
Estado
Data de Estado
Dem. de Liquidação
2012.4.xxxxxxxx
Por tratar
0.00000000000
0,00€
-
2012-05-08


E resposta ao e-mail que é bom... nada...


A minha está igual mas com Data de 01/05/2012 será que trabalharam o feriado ?


O artigo traz pouco de novo ....
 
O Titulo sim...
Conteudo 0...

O artigo traz pouco de novo ....

é verdade.... sorry :p

mas dá para entender o porquê de demorarem a responder.... são muitas reclamações..

e acho que é melhor manterem o foco naquilo que interessa, do que responderam a emails..


por vezes nós também somos culpados nos atrasados, quando passamos a vida a entupir os serviços com coisas sem jeito nenhum, que vão retirar às pessoas o foco daquilo que realmente interessa :)
 
...isso de mandar mails para lá...é tipo as urgências dos hospitais...há mais a entupir do que a necessitar de cuidados urgentes...


Quando aos atrasos....o que foi para Paris, pagava a tempo e horas, ou seja, cumpriu os timmings que definiu para o reembolso (praticamente em todos os casos)... era mau, correram com ele

:)
 
já disse isso aqui.... estávamos numa atmosfera de eleições... isso também conta, não te esqueças ;)

...se me deres 1 motivo válido, para que não se consiga fazer o mesmo este ano, até aceito esse argumento...

...e nem vale a pena vir com a cena da Troika...para quem não sabe, "temos" uns "mil milhões" que vieram de lá a render num famoso banco...agora o pq disto???hhuummm eu até calculo...
 
Até não estava com muita mas na 6ª a minha esposa pagou 100 euros de consulta para ficar a saber que temos de gastar 1750 num aparelho para corrigir os dentes da minha mais velha.

pelo amor da santa!! não te metas nisso!! faz um seguro para os dentes da miuda na allianz ou na liberty e pagas uns 250€ por cada um! foi o que eu fiz. e não tens periodo de carencia. no proprio dia podes beneficiar!

e tb não recebi raios!!!! queria ir ao porto... :D
 
Eu submeti o meu no dia 2 de Maio, recebi um mail ontem, dia 9, com a indicação que a declaração foi considerada certa após validação central. Vamos ver quanto tempo demora a entrar o dito na conta...
 
...se me deres 1 motivo válido, para que não se consiga fazer o mesmo este ano, até aceito esse argumento...

a questão é os argumentos que todos sabemos..... o dinheiro não rende do lado de lá????

se o ano passado não tivéssemos em campanha eleitoral, dava mais jeito o dinheiro do lado de lá a render, do que do lado de cá para angariar votos ;)
 
a questão é os argumentos que todos sabemos..... o dinheiro não rende do lado de lá????

se o ano passado não tivéssemos em campanha eleitoral, dava mais jeito o dinheiro do lado de lá a render, do que do lado de cá para angariar votos ;)

...esse dinheiro, está a render do lado de lá desde Janeiro de 2011...não é por aí...
 
o meu submeti a 30/04 recebi o mail de validação central dia 04/05...

Só deve ir para pagamento lá para 25/05 e so devo receber lá para o ano!! :D
 
Entreguei pela net logo no 1º dia (1 de abril) assim que acordei e recebi a 26 ou 27, não foram os 20 dias, mas falhou por pouco. Boa sorte a todos...
 
Back
Top