iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

aiiiii, querem ver que finalmente venho aqui ensinar alguma coisa? :D

Para essa lua aparecer tens de ter activo o "não perturbe"

:D

"Perturbe", tens o teu iPhone em PT_BR pah! :lol:

Muda lá isso para PT_PT!

Eu uso isso, SEMPRE! Das 21.30 até ás 7.00 as chamadas batem todas na trave, menos uma lista de "favoritos". Se alguém me ligar, não toca nem acende a luz no ecrã e dá sinal ocupado na linha... de manhã ao carregar no home button tenho lá o histórico todo das chamadas no home screen.

;)
 
Last edited:
Restrições / Limite de Volume ?!
Nopes...Esta tudo normal...é só mesmo este aviso...
Ja estive com vários 4S na mão...e só o meu é que fazia...Tenho um colega que comprou um a pouco tempo...mesma coisa...
O que me leva a pensar que nos últimos 4S "Alguma" coisa é diferente...Software? Hardware?
 
Nopes...Esta tudo normal...é só mesmo este aviso...
Ja estive com vários 4S na mão...e só o meu é que fazia...Tenho um colega que comprou um a pouco tempo...mesma coisa...
O que me leva a pensar que nos últimos 4S "Alguma" coisa é diferente...Software? Hardware?

recommended european level = ON/OFF

;)
 
UPDATE 3 :
19/04/13
-13H00-> Recebi email da iloja.pt, a confirmar a entrega do equipamento, na próxima 2ªFeira.

(O meu rapaz, anda doido...parece que até anda "ressacado" hehehehe)

UPDATE 4 :
22/04/13
-13h30->Tal como dito pela iloja.pt, via email, a Urbanos entregou-me o IPAD. Bem embalado, direitinho e a funcionar como deve ser. De oferta, enviaram uma pelicula.

Como cliente, estou satisfeito com o serviço e corresponderam tal como se previa, avaliando pelos feedback que existem pela net, acerca do trabalho deles (iloja.pt).

CASE CLOSED (I hope :) )
 
Fiquei sem WiFi no meu Iphone 4S!...

A opção wifi aparece mas não dá para activar!...

Já o limpei todo e continua igual... :(
 
@ires tenho visto muitos iphones principalmente na vodafone que ficam assim e nem com um recovery vai lá .. esse erro igual a iphone novo... aparentemente parece software mas não é. a opção fica visível mas ilegível para ligar/desligar..

espero que não seja o teu caso e que tenhas feito o despiste completo..

Já fiz o reset ao iphone com definições de fabrica e nada!...

- - - - - - - - - -

200% avaria :( it´s true...

Penso que esse...já era
Vi uma pessoa na Apple Store com o mesmo problema...Trocaram lhe o iPhone...
Se fosse Software eles 'resolviam'
Eu tenho 99% das certezas que é avaria de Hardware
 
Back
Top