iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Hoje deixei cair o meu iPhone4 e iPhodasse estilhaçou o ecrã, mas funciona na perfeição. No eBay aparecem 1001 ecrãs a 1001 preços e em 99% dos casos dizem ser "OEM" ou "ORIGINAL" ou "GENUINE". Há alguma maneira de saber qual é qual?

E já agora, sei que a Vodafone troca este por um "novo" em troca de alguns €€€, mas estou á espera de info da parte deles para saber quantos €€€ ao cerrto.

(a garantia acabou, em Fevereiro?)

iLoja ® - Reparação ecrã iPhone 4

...89€ a reparação.
...estes tipos têm um feedback mt bom.
...se eu tivesse um azar desses, era onde mandava arranjar.
 
Pequena pergunta que vos faço...
Como (quando) é que carregam o vosso Iphone?
Deixam no a noite toda ligada?
Metem no a carregar assim que chegam a casa e durante a noite deixam no com o cabo desligado?

Simplesmente Encontrei uma App no Cydia que Mostra o Estado da Bateria (BatteryDoctorPro, é Gratuita e para quem tem JB, Recomendo), que tem Vários modos (Indoor,OutDoor,Night) e que ao mudar ele ativa/desativa certas coisas que Aumentam a autonomia da Bateria
Vi na aplicação que não é aconselhado ter o Iphone Ligado a Corrente + de 6 Horas...Eu fiquei naquela...Verdade, Mentira? fui pedir ao nosso amigo Google e encontrei tudo e mais alguma coisa, uns dizem que sim, outros dizem que não...Outros dizem que a Bateria ao Chegar aos 100% Corta a alimentação (nesta acredito,se não as baterias arrebentavam penso eu ) e fica a ser alimentada pelo o Cabo USB...Etc...
O meu iphone ja tem 106 ciclos de carga e a Vida da bateria esta a 91%...O iphone (4S) tem 11 messes, Do que ja pude ver 1 Ano equivale a 100 Ciclos de carga, Agora o nível de vida é que não sei se esta dentro da "media" ou não...
Eu normalmente ligo o cabo quando me vou deitar e desligo o Iphone...

Qual a vossa opinião?
 
Nunca desligo, carrego sempre assim que for possível (carro, casa, no rádio, etc...) nunca tive um controlo especial sobre isso e o iPhone comporta-se ainda como novo. Tenho um iPhone 4s a qual adquiri assim que ficou disponível na vodafone.
 
....

E já agora, sei que a Vodafone troca este por um "novo" em troca de alguns €€€, mas estou á espera de info da parte deles para saber quantos €€€ ao cerrto.

(a garantia acabou, em Fevereiro?)

Nel explica-me lá essa da Vodafone! Pode ser que tambem tenha interesse nisso!
 
Hoje deixei cair o meu iPhone4 e iPhodasse estilhaçou o ecrã, mas funciona na perfeição. No eBay aparecem 1001 ecrãs a 1001 preços e em 99% dos casos dizem ser "OEM" ou "ORIGINAL" ou "GENUINE". Há alguma maneira de saber qual é qual?

E já agora, sei que a Vodafone troca este por um "novo" em troca de alguns €€€, mas estou á espera de info da parte deles para saber quantos €€€ ao cerrto.

(a garantia acabou, em Fevereiro?)

iLoja ® - Reparação ecrã iPhone 4

...89€ a reparação.
...estes tipos têm um feedback mt bom.
...se eu tivesse um azar desses, era onde mandava arranjar.

Também ia aconselhar esta ;)

fotografia2-1.jpg

Fui lá no Sábado á tarde, e acabei por trocar a capa traseira também, ambos para branco... para condizer com o iPad... :D Troquei o home_button também... ficou impec.

iLoja ® Reparação iPhone, iPad e iPod

Serviço e atendimento 5*****! Aconselho!

(tenho que lá voltar hoje para resolver um pequeno "pormenor")

- - - - - - - - - -

Nel explica-me lá essa da Vodafone! Pode ser que tambem tenha interesse nisso!

Pelo que sei, se partires/cair_á_água o iPhone, ou qualquer coisa que não esteja coberto pela garanta, e estiver dentro da garantia (ou até fora???), vais á Vodafone e por 250€ (?) dão-te um iPhone NOVO em troca do teu.

Algo como isso.
 
Last edited:
Por quanto arranjas um vidro/digitizer "completo" para um iPhone4?

...fizeste bem.
...nestes casos, nada como as mãos de um profissional para fazer a reparação.
...diz-me uma coisa, fizeram isso na hora? quanto tempo?

...brevemente devo passar por lá, para trocar o vidro do meu IPAD2 :(
 
Por quanto arranjas um vidro/digitizer "completo" para um iPhone4?

tenho ideia q vi isso no ebay para ai nos 60/70$

- - - - - - - - - -

...fizeste bem.
...nestes casos, nada como as mãos de um profissional para fazer a reparação.
...diz-me uma coisa, fizeram isso na hora? quanto tempo?

...brevemente devo passar por lá, para trocar o vidro do meu IPAD2 :(

claro que fez bem e a bom preço
já vi a abrir um Iphone, ainda dá trabalho, e podes fazer cagada
 
...fizeste bem.
...nestes casos, nada como as mãos de um profissional para fazer a reparação.
...diz-me uma coisa, fizeram isso na hora? quanto tempo?

...brevemente devo passar por lá, para trocar o vidro do meu IPAD2 :(

Foi chegar, esperar 30 mins na "sala de espera" e siga embora.

;)

- - - - - - - - - -

E tenho 1 ano de garantia, coisa que noutros lados só davam 90 dias.

;)
 
Foi chegar, esperar 30 mins na "sala de espera" e siga embora.

;)

- - - - - - - - - -

E tenho 1 ano de garantia, coisa que noutros lados só davam 90 dias.

;)

...acabei de agendar a recolha (ja confirmada) pela iloja.pt, do meu IPAD 2, para substituir o vidro partido.
...segundo eles, demora no maximo 72h ate eu ter de volta o IPAD e arranjado.

...o valor para a recolha e entrega fica nos 12Euros. Achei acessivel, uma vez que se fosse la por minha conta, provavelmente, gastava mais.
...agendei a recolhe, porque disseram-me que a reparaçao demorava cerca de 90minutos, tempo que nao me apetecia ficar `a espera.

...depois dou feedback de como correu.


(desculpem a falta de acentos....isto esta tudo marado...casa de ferreiro, espeto de pau...ainda n tive tempo para ver o que se passa).
 
Back
Top