iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Preciso de ajuda..

O iPhone 4 do meu chefe não toca. Se alguém lhe ligar, o telefone não dá o toque escolhido. Contudo se eu for à opção de mudar de toque consigo ouvir os toques disponiveis... Já andei a ver nas definições e não encontro nada, e já tem a última versão..
Já me aconteceu isso, era um botão que o iphone tem de lado que tira o som:p:oops:
 
Se alguém,Alguma vez se esquecer das respostas de Segurança do Seu Apple ID
Basta ligar para o Apple Care dizer o que se esta a passar e ter um Cartão de Credito ao Mesmo nome da conta/morada associado na conta
 
Atenção aos cartões de credito associados a Apple store!...

A semana passada recebi uma chamada do meu banco a dizer que tinham existido movimentos estranhos no meu cartão nos estados unidos!... Inclusive tinham acesso ao número total do cartão!...

Ora, se só tenho o cartão associado ao pay pal e a Apple...

De qualquer forma detectaram a anomalia e o meu gestor da conta bloqueou automaticamente o cartão!... Prevenindo assim alguma fraude que pudesse vir a acontecer!

Duvido muito que pelo pay pal lá chegassem, pois nos pagamentos por esse meio os dados nunca são apresentados!...

Desconfio da seguranca da Apple!

Na duvida, cancelei as duas contas!... Embora o cartão já tivesse sido cancelado anteriormente!...

Cuidado!...
 
Atenção aos cartões de credito associados a Apple store!...

A semana passada recebi uma chamada do meu banco a dizer que tinham existido movimentos estranhos no meu cartão nos estados unidos!... Inclusive tinham acesso ao número total do cartão!...

Ora, se só tenho o cartão associado ao pay pal e a Apple...

De qualquer forma detectaram a anomalia e o meu gestor da conta bloqueou automaticamente o cartão!... Prevenindo assim alguma fraude que pudesse vir a acontecer!

Duvido muito que pelo pay pal lá chegassem, pois nos pagamento por esse meio os dados nunca são apresentados!...

Desconfio da seguranca da Apple!

Na duvida, cancelei as duas contas!... Embora o cartão já tivesse sido cancelado anteriormente!...

Cuidado!...
Eu adicionei o cartão liguei para lá voltei a tirar,mas que posso te garantir uma coisa,Se esqueceres todas as respostas adeus a conta,Pode ter sido no Paypal,Não recebestes dinheiro de volta de um negocio do eBay? É que o paypal e transferencia na América
 
Eu adicionei o cartão liguei para lá voltei a tirar,mas que posso te garantir uma coisa,Se esqueceres todas as respostas adeus a conta,Pode ter sido no Paypal,Não recebestes dinheiro de volta de um negocio do eBay? É que o paypal e transferencia na América

Não recebi nada do paypal!... Fiz sim um pagamento pelo mesmo a 1 mês e esses €€€ já tinham saído da conta!... Tal como faço muitas compras pela store da apple!... Portanto...

Não estou a dar certezas de nada, apenas na duvida tomei providencias!...
 
Não tem nada a ver com o cartão, nem com Apple nem Paypal. Sei de cartões que chegaram a casa e foram guardados nas gavetas e nunca foram utilizados sequer.
E apareceram transações na América. ;)
 
Back
Top