iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Dasssss!... :'(

Então mais vale não ter!... :'(
Eu acho que so tive um Strees com o Meu mas não foi nada de grave (Tentativa,o Meu cartão tem os Números tem o 3 Números e ainda tem um código que vem depois no momento do pagamento,temos 2 tentativas se não bloqueia..)
 
Pessoal... conhecem alguma app semelhante ao SBSETTINGS na AStore?
cansei-me de ter JB no iphone e acho que ja me arrependi!!
 
Atenção que tens que seleccionar a versão 6.0 para dar o JB. Umas páginas atras está uma explicação sobre isso.
Qualquer apita
 
Desculpem o off mas é uma explicação rápida...

Vais a um MB com o teu cartão e no menu activas o MBnet, e escolhes um código e um montante (depois na net podes alterar)...

A máquina dá-te um talão com um username.. o código que escolhes não vem impresso no talão.

Chegas a casa e tás na net e vês kker coisa para comprar, e aceitam pagamentos por ex com VISA.

Vais à página do mbnet, entras com o teu user e pass, e pedes para gerar um cartão VISA virtual.

O site dá-te um nº de cartão visa, um prazo de validade, e os nºs CCV... DADOS VIRTUAIS.

Pegas nesses dados e colocas no site onde estás a comprar...

Se de seguida tentares comprar outra coisa qualquer com os mesmos elementos ... já não dá... é válido só para uma compra...

tem mais umas definições pelo meio, tipo cartões para 1 ano mas isso já é outra coisa...
 
Back
Top