iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Alguém me consegue explicar porque é que o iPhone custa nas operadoras 689.90€ e na Apple 690.00€, ou seja, por estar bloqueado poupa-se 9.10€?!
Porque não lhes interessa vender sem contrato.
- têm que suportar 1 ano de garantia (a Apple só dá 1 mas a lei diz que tem de dar 2)
- têm de dar uma parte dos ganhos à Apple (nos consumos)
- a Apple sabe tudo sobre a tua utilização do telemóvel e a operadora nada
 
Em jogos como o fruit ninja pode acontecer e é muito mau! Ou infinity blade... Já viste pagares 5euros pelo infinity blade e depois não da para jogar direito? Venha o S que pelos vistos os S são sempre melhores

Basta uma actualização pra limpar esse bug!...

Por acaso jogo muito ao infinity blade! Mas desde que tenho o iPad nunca mais joguei no Iphone!...

Só pra teres uma ideia, estou neste momento a jogar o 2! Estou no nível 60 e tenho o armamento todo!... put@ de loucura de jogo!... ;)
 
Last edited:
Boas pessoal,

Hoje meti-me a inventar com um iPod Touch 2G que tenho aqui em casa (versão 4.2.1) e decidi fazer-lhe o Jailbreak. Ora, toca a meter em DFU e usar o Redsnow. Tudo a correr bem, jailbreak feito e tal, dps quando o iPod vai a fazer o boot simplesmente ficou bloqueado com a imagem da maçã e com os "tracinhos em roda" por cima da maçã. Já tentei o "on/off button + home button" sei lá quantas vezes, e etc outras coisas com as teclas do Volume, e nada. O gajo tá bloqueado e não quer desligar. Também não está a ser reconhecido pelo iTunes. Se puderem ajudar agradeço desde já!

P.S.: se nada resultar, espero até a bateria desta porra acabar e depois logo se vê como está.
 
Last edited by a moderator:
Boas pessoal,

Hoje meti-me a inventar com um iPod Touch 2G que tenho aqui em casa (versão 4.2.1) e decidi fazer-lhe o Jailbreak. Ora, toca a meter em DFU e usar o Redsnow. Tudo a correr bem, jailbreak feito e tal, dps quando o iPod vai a fazer o boot simplesmente ficou bloqueado com a imagem da maçã e com os "tracinhos em roda" por cima da maçã. Já tentei o "on/off button + home button" sei lá quantas vezes, e etc outras coisas com as teclas do Volume, e nada. O gajo tá bloqueado e não quer desligar. Também não está a ser reconhecido pelo iTunes. Se puderem ajudar agradeço desde já!

P.S.: se nada resultar, espero até a bateria desta porra acabar e depois logo se vê como está.
O Botão power e home funcionavam bem?
Quanto tempo é que ficastes a carregar nos botões?
o Meu ja me fez isso uma vez so que ja não me lembro como resolvi
deixa o descarregar ver o que ele faz ao ligar depois
 
Last edited:
O Botão power e home funcionavam bem?
Quanto tempo é que ficastes a carregar nos botões?
o Meu ja me fez isso uma vez so que ja não me lembro como resolvi
deixa o descarregar ver o que ele faz ao ligar depois

O botão on/off de vez em quando não funciona mas quando fiz isto ele estava a funcionar. Vou deixar descarregar...

EDIT: acabou de desligar-se. Vou ligar já ao pc e fazer um restauro. Ou será que as funções do Redsnow podem ajudar, sem ter de restaurar? O programa tem alguma funções que se calhar podem ajudar... digo eu! :D
 
Last edited by a moderator:
Boas
Agora sou eu que tenho um problema com o meu apple ID
Estava para comprar o "Infinity Blade II" e lembrou se de me pedir a Perguntas de Segurança...So que o Problema é que fiz a conta a uns 3 Anos a traz e agora não me lembro do caraças das respostas.
Ja mandei um Mail ao suporte da Apple...Sem resposta por momento...
Alguém ja passou pelo o mesmo? Se sim como fez?
 
Preciso de ajuda..

O iPhone 4 do meu chefe não toca. Se alguém lhe ligar, o telefone não dá o toque escolhido. Contudo se eu for à opção de mudar de toque consigo ouvir os toques disponiveis... Já andei a ver nas definições e não encontro nada, e já tem a última versão..
 
Preciso de ajuda..

O iPhone 4 do meu chefe não toca. Se alguém lhe ligar, o telefone não dá o toque escolhido. Contudo se eu for à opção de mudar de toque consigo ouvir os toques disponiveis... Já andei a ver nas definições e não encontro nada, e já tem a última versão..

Experimenta reiniciar o iPhone, isto é, desligar mesmo e voltar a ligar para iniciar o IOS. Há tempos um meu teve o mesmo sintoma e ao reiniciar ficou logo fixe de novo!
 
Back
Top