iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

5777200_460s.jpg


achei piada, espero que não levem a mal... ;)
 
também nunca desligo o tlm. ele às vezes é que fica sem bateria e desliga-se sozinho o malandro

...o meu nunca tem tempo para tal...o cabo usb, está sempre aqui ao lado, ligado ao portátil...:)

- - - - - - - - - -

também nunca desligo o tlm. ele às vezes é que fica sem bateria e desliga-se sozinho o malandro

...o meu nunca tem tempo para tal...o cabo usb, está sempre aqui ao lado, ligado ao portátil...:)
 
Um amigo meu perguntou-me se haverá possibilidade de desbloquear um iPhone bloqueado a uma certa rede, gratuitamente. Eu sei que posso ir a Loja onde comprei, ou simplesmente comprar uma SIM Gevey, mas gratuitamente não sei...


Se souberem dar resposta a isto...
 
Depende do iPhone.. Se for o 3GS pode dar, alguns 4 também dão mas tem que ter uma baseband muito antiga! De resto não dá! Gevey também depende da baseband e do iOS
 
O gajo não me disse isso, porque eu também não me lembrei de perguntar... quando o voltar a ver pergunto-lhe! :)
Gratuitamente só após fim do contrato com a rede,aqui na Suíça a partir de 3 meses pode se pedir desbloqueio oficial a rede mas custa cerca de 80 euros,penso que seja a mesma coisa ai...
 
Alguém me consegue explicar porque é que o iPhone custa nas operadoras 689.90€ e na Apple 690.00€, ou seja, por estar bloqueado poupa-se 9.10€?!
 
Em jogos como o fruit ninja pode acontecer e é muito mau! Ou infinity blade... Já viste pagares 5euros pelo infinity blade e depois não da para jogar direito? Venha o S que pelos vistos os S são sempre melhores
 
Back
Top