iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

E para isso só basta comprar um ipad hdmi adapter que ainda no sábado comprei um na FNAC por 24 Euros.. ;)

Gruss,
ric

Isso eu sei... mas é com fios... que com uma Mariana de 2 anos e um Martim de 5, ter um cabo ligado ao LCD e ao iPad ao mesmo tempo... hmmm, digamos que não seria lá grande_coisa_esperta.

:D
 
É uma opinião pessoal, ele até elogia o S3 e android, acima de tudo o motivo é estar muito ligado a iOS e ao que isso implica (app store). :)

Acho muito mais valido uns argumentos assim:


:D

Fora de brincadeiras, cada um tem de saber o que quer de cada equipamento, eu tenho dois colegas com 4S que lhes foram oferecidos, um adora... já o outro diz que se o tivesse comprado ainda hoje estava a chorar o dinheiro. lol

Edit - fds lá o dicionário do meu android, troca-me as palavras todas. lol
 
Last edited by a moderator:
No meu caso, não preciso do apple.tv para nada!

Passo (por wifi) todo o multimedia do iPad/iPhone para a TV através da app "ZappoTV"... e passo todo o multimedia do PC para a TV através do "Allshare".

Acho que a única coisa que teria proveito seria os meus filhos "jogarem os jogos" directamente na TV e usar o iPad/iPhone como comando.

:)
Ja agora com o AllShare (Zappo) no Iphone funciona Bem?
Ja tinha a Apple TV,Antes ponha os Filmes no PC e com o Itunes mandava para a apple TV...
Agora com a TV samsung é so ter o PC ligado e mai nada :p
 
No meu como o fui levar a garantia deram me outro tive de instalar a 6.0.1
E impressão minha ou na 6.0.1 o son com o auricular é mais forte que na 6.0? Tive essa impressão...
 
Back
Top