iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Parece que vou esperar mais um pouco...
Tenho android e estou seriamente inclinado a comprar o iphone 4s mas pelo que leio acho que vou aguardar...:'(
 
pera ai que vem ai malta para me dar já na tola...

Fizeste-me lembrar algo:

26599968.jpg


:D :D

- - - - - - - - - -

Parece que vou esperar mais um pouco...
Tenho android e estou seriamente inclinado a comprar o iphone 4s mas pelo que leio acho que vou aguardar...:'(

Depende do que procuras no equipamento, não há nada como usares um a ver se tem o que precisas. ;)
 
Nunca tive crashes no iOS sem jailbreak, já com jailbreak é outra conversa claro que eu meto o cheio de tweaks e lixo ate derreter lool
A impressão que tenho é essa mesmo....para funcionamento com as caracteristicas originais pode abusar-se que ele aguenta-se à bojarda sem crashar.
 
E agora vai este tweak, olha isto é engraçado, olha mais um, pera la este faz o que os 3 fazem só com um, bora meter este, a e tal não me apetece desisntalar os outros 3, mantenho tudo, ah e tal springboard crashed, está na altura de formatar! É mais ou menos assim comigo hehe
 
Uma dúvida...

Estou a pensar em comprar uma camera traseira para um iPhone 4 que tenho para reparar... procurei no ebay e realmente elas são baratas, mas a minha questão é: acham que vai funcionar depois de estar montada?
Eu custumo fazer compras no ebay mas nunca comprei algo do género... gostaria de saber as vossas opiniões.

;)
 
Já andei a ler "muito" sobre ela, o que queres saber ?!

Aquilo funciona tipo um protatil ligado à tv?
Como se faz o jb?? é igual ao ip?
É possivel ligar algum tipo de memoria externa, tipo disco externo??
É possivel anexar teclado alem do comando?
Que mais vantagens têm o aparelho?
 
Aquilo funciona tipo um protatil ligado à tv?
Como se faz o jb?? é igual ao ip?
É possivel ligar algum tipo de memoria externa, tipo disco externo??
É possivel anexar teclado alem do comando?
Que mais vantagens têm o aparelho?

Bem.. não tenho nenhuma Apple TV mas penso que estou mais ou menos dentro do assunto.
A AppleTV sem jailbreak permite fazer stream de ipad, iphone ou até de qualquer outro computador para a tua televisão utilizando o itunes sómente (e este só consegue .mov, .mp4 e m4v)
O jailbreak é feito com o Seasonpass. Só depois é que te permite utilizar programas como atvflash black, nitotv, xmbc etc. para poderes fazer stream de qualquer pasta no teu pc e de muitos mais formatos (divx etc. etc.) e também para poderes instalar outros programas.
É possível utilizar um teclado que seja infra vermelho - isso de certeza - com BT acho que ainda existem alguns problemas.
Enquanto ao disco externo - não dá para ligar diretamente, mas podes ligar o disco ao pc ou portátil e ter acesso desde o apple tv por wireless. Tmbm existem routers que te permitem conectar discos externos para poderes aceder ao conteúdo desde qualquer periférico que esteja ligado á rede. ;)

Vantagens? É bonito.. :p

Eu não o quero porque tenho uma PS3 com qual tenho acesso ao meu Macbook, estando ambos ligados á rede wireless em casa e então tmbm posso fazer stream de qualquer tipo de ficheiro para a TV. ;)
Além disso permite-me dar cossas aos espanhois e françeses no Fifa. :D

Espero ter podido ajudado.. se precisares mais info avisa. E daí, se calhar anda aqui pessoal que tenha o Apple TV e/ ou te possa dar mais uma ajudinha.

Gruss,
ric
 
Last edited:
Back
Top