iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

atenção que não estou a dizer q o Iphone não presta e não vale nada, tem características q aprecio, a sua construção solida é uma delas, a simplicidade de utilização é bastante boa.

porque achas que ainda tenho o meu velhinho HTC HD2, ate o aparecimento do S2 e S3 era a copeluche da malta da XDA, dos ultimos Smartphones em q consegues ter mais q ums sistema operativo, dos mais personalizáveis e fiáveis aparelhos q existe para alem disso da robustez e acabamentos.

Agora estes mais recentes em termos estéticos e acabamentos já não gosto tanto, é só plasticos.

também é verdade q já tive mais tempo para fazer e refazer rom´s etc.. agora ja nem perco tempo com isso, de vez enquando testo uma versão Android e tal e pouco mais q isso
 
...
Tava confiante q iria superar tecnologicamente o que existia no mercado, coisa q eles nunca fizeram, em termos de specs, tiverem quase sempre abaixo da concorrência directa....

Superar tecnologicamente o que existia no mercado? O quê? As suas patentes copiadas pela Samsung???? LOL...
Para mim, informático, um grande avanço tecnológico, é conseguires duplicar a velocidade de processamento, num produto com menos peso, menos espessura e maior autonomia, isto é avanço tecnológico e dos bons...

E dizes que eles nunca superaram tecnologicamente o que existia no mercado???? Amigo, eles marcaram a história da tecnologia móvel de telecomunicações em 2007... e desde aí, nunca mais foi igual.
Criaram um produto único, seja a nível de hardware (que hoje em dia até pode ser copiado), seja a nivel de software, e este sim, para mim continua a ser único, o resto são imitações...
 
nmb, acho q a malta acordou para algo realmente inovador e diferente do mesmo modo que aconteceu com o primeiro Iphone, e por isso se justificou a diferença nas vendas. alem disso acredito q se não fosse estás questões legais/iligais da Apple, vendia-se muitos mais S3 nos states q 4S

mas olha que não estava na brincadeira. segundo li, o S3 já ultrapassou as vendas do 4S nos states. portanto a Apple tem o marketing que tem sim senhor agressivo e tal mas mesmo assim o S3 vendeu mais. se calhar também pela cena de ter sido "proibido" é sempre mais apetecível. ;)

http://www.businessinsider.com/the-samsung-galaxy-s3-outsold-the-iphone-4s-in-august-2012-9

falavas dos plásticos. lá está. usar um aparelho não faz parte da user experience? eu acho que sim. e pegar num S2 de desculpem, "plástico" e pegar num 4 ou 4S, epá ponham lá os OSes e marcas de parte. são mundos de qualidade totalmente diferentes...
 
Tenho um 4S e um SGS2... comparar um ao outro em termos de feeling na mão é como comparar água/vinho! Plásticos por todó_lado no SGS2 contra alum/vidro no 4S!
 
ahhahaha
em 132 páginas sei uma resposta!!!


compras o 5 para teres + uma linha de icons e + umas gramas no bolso..
Errado... o 5 é mais leve!
faithnomore disse:
Para mim, informático, um grande avanço tecnológico, é conseguires duplicar a velocidade de processamento, num produto com menos peso, menos espessura e maior autonomia, isto é avanço tecnológico e dos bons...
Nem mais.
 
Last edited:
a Samsung ta a frente nas vendas desde o Inicio de 2012
37 % dos Smartphones São da Samsung
so 12 % são da apple
Acabei de ver isso agora...numa reportagem sobre isso
 
Pedro, Nao posso exigir mais? Queria algo mais, diferente

Nao discordo do q dizes, mas tb nao é tanto assimmmm

Eles tem e tinham razoes para fazer ainda melhor, acho q se coloca muita expectativa num artigo, se calhar é isso
a mesma opinião tenho em relação ao Htc One X, qd vi o acabamento e o tamanho, nao gostei, esperava mais de um produto de topo
 
exacto. só para ver, só este ano a samsung ultrapassou as vendas do iphone 4s nos states com o S3 mas era esperado o 5 há muito o que "atrasa" as vendas do 4s, obviamente. vamos ver como sai as vendas do 5...

a questão do 5 parecer ter poucas novidades, como foi dito, é que foram saindo ao público as novidades. senão a evolução era grande. não houve expectativa...
 
Back
Top