iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

todos os operadores portugueses têm e compraram licenças nos 1800MHz tais como o iPhone5 tem. mas estão a usar as 800MHz. só a Vodafone diz que está em conversas com a Apple sobre esse assunto. claro que investirem para suportarem essa frequência de 1800MHz duvido que o façam... além de que nos 1800 o alcance é menor e dai optarem todos pelos 800.

para mim foi mais uma palhaçada da Apple visto que depois da bronca do LTE do iPad3, custava assim tanto ver que frequências eram usadas na Europa?!?

além de que mesmo falando na Europa, não estamos sozinhos. só dois países da Europa vão ter 4G no iPhone e na Alemanha só um dos operadores e o do UK ainda nem sequer foi lançado. enfim... são estas coisas que dão razão a muitos que se queixam da maçã...

http://www.apple.com/iphone/LTE/
 
Mais estranho foi que na Keynote apareceu la a TMN como rede compatível 4G para o Iphone 5

negativo. a imagem com TMN é de dados sobre DC-HSDPA

schiller3.jpg
 
Será?
estranho

não acredito q seja por isso q vão deixar de comprar, mas o consumidor sai prejudicado, pagar tanto por um aparelho
enfim, típico de americunt´s
 
boas

eu foi fiel ao iphone desde o 1º que saiu em 2008 tive o 1º e depois troquei pelo 4. agora cansei-me é sempre igual nao muda nada, agora vai sair outro e qual é a diferença??? o ecrã basicamente é tudo mesmo o aspecto é o mesmo, para nao falar que sao telemóveis muito bloqueados.

agora mudei para samsung gala. sIII e so tenho a dizer maravilhas daquilo.

Eu também estou indeciso em comprar o iphone 5 ou o galaxy s3. Fiquei decepcionado com a falta de novidades em termos de hardware, e estou farto do itunes!
Não achas o S3 muito grande na mão?
 
Se a 4G nao da em Portugal,para qué tar a comprar um Iphone 5 se um 4S faz o mesmo trabalho?


ahhahaha
em 132 páginas sei uma resposta!!!


compras o 5 para teres + uma linha de icons e + umas gramas no bolso.. :p
e claro, para gastares + uma boa maquia de €€€€ :p
 
eu juro que um dia, vou-me esforçar para conseguir compreender a "cena" deste genero de telefones...

mas não vai ser hoje.. :p
 
É certo que é mais do mesmo, sem grandes novidades, é simples fácil de usar e não dá grandes espaço de manobra ao consumidor, assim não dá grandes erros e bugs, e isso faz dele um produto de excelência tenhas 5 ou 99 anos!
e não vão deixar de vender por causa disso, alem que é um produto da "moda" é um status social e não me digam o contrario.

Tenho pena é de realmente não acompanhar os restantes marcas, ou oferecer algo realmente novo e ter algo tecnologicamente q não exista no mercado há pelo menos 1 ano
 
A única coisa nova que vi foi mesmo a câmara, mas mesmo isso só depois é que se vai ver. O que ainda não me levou a adquirir o S3 foi o tamanho e parece foleiro ao toque... Indecisões! :)
 
...não vos percebo...

...metem um processador 2x mais rápido, diminuem o peso, diminuem a espessura...novo IOS, display dos melhores e maior, novo design e mais umas coisas...
...que queriam vcs???? que tirasse cafés????

além de que...parece que alguns ainda não entenderam, porque é que iphone não "alarga" no tamanho... e sinceramente, para mim, a razão, é mais que suficiente, para o manterem com as dimensões que tem...
 
Tenho pena é de realmente não acompanhar os restantes marcas, ou oferecer algo realmente novo e ter algo tecnologicamente q não exista no mercado há pelo menos 1 ano

dou-te razão mas quando saiu o original, as outras também não andaram a acompanhar sem realmente inovar?

não tenho dúvidas que seja produto da moda, da mesma maneira que o galaxy superou o 4S nos states, foi por causa de quê? specs? como tu dizes, americunts... :)
 
eheheheh

Pedro, para o que existe actualmente, sinceramente esperava muito mais e não falo do design e afins, pq não discuto o "aspecto" das coisas, por ser grande ou pequeno, feio ou bonito ou por manter o mesmo aspecto, os gostos não são iguais.

Tava confiante q iria superar tecnologicamente o que existia no mercado, coisa q eles nunca fizeram, em termos de specs, tiverem quase sempre abaixo da concorrência directa.


nmb, acho q a malta acordou para algo realmente inovador e diferente do mesmo modo que aconteceu com o primeiro Iphone, e por isso se justificou a diferença nas vendas. alem disso acredito q se não fosse estás questões legais/iligais da Apple, vendia-se muitos mais S3 nos states q 4S
 
Back
Top