iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

estou mais "preocupado" com a Apple em geral visto que a partir de ontem o Steve Jobs largou o lugar de CEO. Embora fique como chairman e o seu input continue a ser de extremo valor.
 
estou mais "preocupado" com a Apple em geral visto que a partir de ontem o Steve Jobs largou o lugar de CEO. Embora fique como chairman e o seu input continue a ser de extremo valor.

Infelizmente, e digo infelizmente apenas por ser mais uma ser humano a ir com essa doença, "eles" já estão a pensar nos tempos que virão... aka o desaparecimento do Steve Jobs.
 
Infelizmente, e digo infelizmente apenas por ser mais uma ser humano a ir com essa doença, "eles" já estão a pensar nos tempos que virão... aka o desaparecimento do Steve Jobs.

...Concordo... é pena e triste a parte humana.
Quanto ao resto, penso que a Apple tem este assunto "tratado" desde o transplante de fígado que o SJ fez em 2009 e que desde essa altura o Tim Cook "avançou" na sombra.
Tou certo, cá para mim, que muito do que tem acontecido, já tem tb muita da visão do Tim Cook.
 
Tenho um iPad 2 3G também à 1 semana, mas foi ganho online. Sinceramente, não dava 600€ por ele.

Não é que não os valha, mas é muito dinheiro, embora o use umas 3H por dia.
 
iMSORRYFORTHEJOKE mas foi assim que o steve se demitiu :D

jobs.png
 
Back
Top