iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

System Activity Monitor

Permite ver a actividade do sistema!...

Eu tenho esse!

Mas não impede que aconteça o problema! Apenas te informa de como o sistema esta a funcionar...
 
apos uma pesquisa na app store vi aqui umas apps que vou experimentar. Vou começar pela Onavo que diz comprimir os dados e ver de onde eles vêm...a ver..
 
Se nao tens esta aplicaçao:WeeTrackData
Que serve para Bloquear os Dados 3G para nao acabares com o Plafond
Imaganinamos que tenho 1 Gb de trafego Meto que quando chegar aos 800 ou 900 Mb Para cortar Os Dados 3G
Problema é que esta App so ta no Cydia :S
 
David,

fizeste update com restore via itunes? repoe as definicoes de fabrica e nao facas restore. apenas sync de novo no itunes. cá para mim no update alguma preferencia ficou do 5.0.1 e no 5.1 esta a dar raia e tens um processo de sync sempre activo e a mamar trafego. em standby o iphone pode desligar o wifi e usa o 3g.
 
Boas pessoal!

Já não passava por aqui há algum tempo, mas entretanto adquiri mais um idevice, mais propriamente um iPad 2 16GB Wifi... :)

Então esse IOS 5.1 vale a pena???
 
David,

fizeste update com restore via itunes? repoe as definicoes de fabrica e nao facas restore. apenas sync de novo no itunes. cá para mim no update alguma preferencia ficou do 5.0.1 e no 5.1 esta a dar raia e tens um processo de sync sempre activo e a mamar trafego. em standby o iphone pode desligar o wifi e usa o 3g.

explica la isso melhor que n percebi puto :D
 
explica la isso melhor que n percebi puto :D

eheheheh

fizeste update para o 5.1 certo? se fizeste update. ele depois do update fez restore das tuas cenassas. isso pode implicar repor alguma preferencia que agora no 5.1 não está a "reagir" bem.

se fizeres um reset de fábrica, ele fica limpinho. ao ligares ao itunes ele vai perguntar se queres fazer um restore ou é um novo. optas pela novo e ao sincronizares, em principio, acabas por ter tudo à mesma em termos de dados, apps musicas etc... menos as configurações que terias. ringtone, etc...

ou tentas o que ja aqui foi dito. verificas que apps tens abertas e fechas tudo e ver se continua a mamar dados...
 
mas isto aconteceu-me antes do update pra 5.1...
instalei uma app que da pra ver mais ou menos onde andam a ser consumidos os dados..se n chegar a nenhuma conclusao avanço para essa
 
mas isto aconteceu-me antes do update pra 5.1...
instalei uma app que da pra ver mais ou menos onde andam a ser consumidos os dados..se n chegar a nenhuma conclusao avanço para essa


ahhh pensei que tinha acontecido com o update... e notas também diminuição de bateria e o iphone estar "quente" embora tivesse em sleep?
 
perguntei porque se estivesse "quente" e a bateria a durar pouco, seria um processo a crashar ciclicamente. sendo assim é algum processo de sync que está a mamar dados...
 
Back
Top