iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

chegou a minha vez de perguntar uma coisita... :D

ora qual n foi o meu espanto quando recebo sms da vodafone a dizer que tinha esgotado 80% do meu plafond de dados moveis (300mb) e logo no minuto seguinte recebo a dizer que ja tinha ido tudo! O mais estranho é que o tlm tava quietinho, e mesmo que estivesse a sacar alguma coisa, tinha rede wireless disponivel! Pior que isto tudo....vamos a dia 10 e ja foi o plafond???? So esgotei uma vez ate hoje...e nunca a dia 10....
Ligo pra Vodafone, para uma gaja que deve ter instruçoes para fazer dos clientes parvos. Explico o que se passou ao que responde:
"Ah, tenho aqui a informaçao que a mensagem dos 80% foi com atraso, por isso pode ser normal"
"Ai sim, e que atraso foi esse? É que consumir 20% de 300mb (60megas) em 1 minuto é impossivel! Ainda pra mais com rede wireless."
"ah..so sei que tem um atraso n sei dizer quanto...portanto o problema é de configuraçao. Tem de ir a uma loja"
FOD*-SE. Estao a brincar? Com todos os dados que lhe dei, a ver-se que era completamente impossivel aqueles consumos e insiste que é problema de configuraçao?

Resumindo....Apps para controlar consumos ha alguma coisa? Principalmente que distinga consumos de dados moveis de consumos por wireless?
 
chegou a minha vez de perguntar uma coisita... :D

ora qual n foi o meu espanto quando recebo sms da vodafone a dizer que tinha esgotado 80% do meu plafond de dados moveis (300mb) e logo no minuto seguinte recebo a dizer que ja tinha ido tudo! O mais estranho é que o tlm tava quietinho, e mesmo que estivesse a sacar alguma coisa, tinha rede wireless disponivel! Pior que isto tudo....vamos a dia 10 e ja foi o plafond???? So esgotei uma vez ate hoje...e nunca a dia 10....
Ligo pra Vodafone, para uma gaja que deve ter instruçoes para fazer dos clientes parvos. Explico o que se passou ao que responde:
"Ah, tenho aqui a informaçao que a mensagem dos 80% foi com atraso, por isso pode ser normal"
"Ai sim, e que atraso foi esse? É que consumir 20% de 300mb (60megas) em 1 minuto é impossivel! Ainda pra mais com rede wireless."
"ah..so sei que tem um atraso n sei dizer quanto...portanto o problema é de configuraçao. Tem de ir a uma loja"
FOD*-SE. Estao a brincar? Com todos os dados que lhe dei, a ver-se que era completamente impossivel aqueles consumos e insiste que é problema de configuraçao?

Resumindo....Apps para controlar consumos ha alguma coisa? Principalmente que distinga consumos de dados moveis de consumos por wireless?

Típico!...

Comigo aconteceu frequentemente!... O telefone passa-se e começa a consumir o plafond!... Na altura desligava os dados moveis e só ligava quando precisava!...

Entretanto com o 4S e o IOS 5 nunca mais aconteceu!... Também tenho 1gb de trafego!...

Qual é o teu IOS?
 
Típico crack do Iphone... Daí as baterias também se passarem!....

Verifica as definições de push dos mails e localizações, etc...

Deixa activo o estritamente necessário e passa a busca dos emails para manual!... ;)
 
eh pa...eu comprei um Iphone com as caracteristicas todas...nao com algumas..isso n pode ser soluçao :S

Pois... Mas esses são os Bugs que a apple tanto tenta resolver com os novos IOS...

Eu tive de fazer assim...

Localização activa apenas para uma aplicação (encontrar Iphone) quando preciso activo noutra e depois volto a desactivar...
Os avisos push desactivo!...
Push emails... Manual!...

E nunca esquecer de fechar sempre as aplicações!...

Não acontece sempre... Mas de vez em quando... Já se sabe! ;)

Tens o 4 ou o 4S?
 
mas n pode. se acontece que resolvam. É que parece que é de proposito nem sequer existir uma app pra controlar isto...
ou alguem conhece alguma?
 
Back
Top