iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

JB para o ter de borla, certo? Mas não há no app_store?

É este?

App Store - iGotYa

Nelson, definitivamente, não é essa.

EDIT:

Cabe esclarecer, que é óbvio que o servido de dados, tem que estar activo, para que o email, seja enviado de imediato, quando tentam "quebrar" o código.
Caso contrário, o email é "guardado" e enviado, assim que o iPhone tiver serviço de dados, seja por gsm, seja por wifi disponivel.
 
Last edited:
Já tive o IgotYA instalado mas é uma chachada andar sempre a introduzir um código cada vez que queremos usar o telefone ....

é um ponto de vista...
mas não deves relacionar a qualidade do software, com o facto de teres um código de segurança...
eu já usava o código de segurança, antes de usar o IgotYA....por segurança...LOL
 
Não consigo estar longe do mundo da Apple, vendi o 3GS e o 4... mas comprei o iPad, e sexta-feira vou comprar um iPod Touch 8gb 4 geração!:p
 
Não consigo estar longe do mundo da Apple, vendi o 3GS e o 4... mas comprei o iPad, e sexta-feira vou comprar um iPod Touch 8gb 4 geração!:p

Nao Compres o 8 GB Mas sim o 32
o Meu com as musicas e umas app por la quando abro uma aplicação Fica a maior parte do tempo em "Out Of memory"(A aplicação Fecha)
O 32 Ja nao se passa assim Porque tem mais RAM
 
Nao Compres o 8 GB Mas sim o 32
o Meu com as musicas e umas app por la quando abro uma aplicação Fica a maior parte do tempo em "Out Of memory"(A aplicação Fecha)
O 32 Ja nao se passa assim Porque tem mais RAM

Mas pelo preço que vou comprar o de 8gb vale a pena acredita! :D este iPod é so pra umas brincadeiras, pra meter mais coisas tenho o iPad 32gb.;)
 
Bom...
Esqueçam os problemas de passagem de ficheiros por bluetooth, para outros telemóveis, que não apple.
Comprei a app AIRBLUE e vale cada centimo...passa ficheiros para tudo o que é sitio e tb os recebe.

EDIT:

mais info:
Transfira arquivos via Bluetooth no iPhone com o AirBlue Sharing [iOS 5, Jailbreak] - Infológico

Só para quem tem JB e está à venda na Cydia Store...
Grande APP!!!!

Quanto custou ???

Vou esperar que apareça noutros meios. acho eu tb não uso assim tanto :)
 
Quanto custou ???

Vou esperar que apareça noutros meios. acho eu tb não uso assim tanto :)

4.99 Dólares.
Quem teve o trabalho e perdeu o tempo a desenvolver a aplicação, merece-os bem :)

Eu uso de x em quando....mas o que mais me arreliava era dizerem-me que tinha um telefone de 500€ que nem uma foto dava para mandar por bluetooth....esta tanga...acabou :)
 
Last edited:
Back
Top