iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

tens no cydia, milhares deles!!! É só fazer o search por Zeppel...
já instalei os logos das equipas de Inglaterra, Espanha, etc, etc, etc, etc, etc...até te perdes...

Eu também fazia essas tretas todas de ecrãs bonitinhos, logos diferentes, opções XPTO, ainda no iPhone Classic com JB...
depois queixava-me que o iPhone ficava lento e gastava muita bateria :D
 
Eu também fazia essas tretas todas de ecrãs bonitinhos, logos diferentes, opções XPTO, ainda no iPhone Classic com JB...
depois queixava-me que o iPhone ficava lento e gastava muita bateria :D

Estas alterações, do logo de operadora, não fazem com que o consumo de energia ou a performance se agrave.
 
Tens que ter o telefone protegido com código.
Se te roubarem o telefone e tentarem acertar o código, sem dar sinal disso, é tirada uma foto (com a camara da frente) e enviada para o email configurado e além da foto, recebes um link que dá para ver a localização do iphone no google maps.

Basicamente é isto...além de outras opções de configurações.
Testado e a funcionar. Só falta arranjar uma versão "free". A que arranjei, expira em 10 dias.

QUERO!

Como "configuro" isso tudo?!
 
Tens que ter o telefone protegido com código.
Se te roubarem o telefone e tentarem acertar o código, sem dar sinal disso, é tirada uma foto (com a camara da frente) e enviada para o email configurado e além da foto, recebes um link que dá para ver a localização do iphone no google maps.

Basicamente é isto...além de outras opções de configurações.
Testado e a funcionar. Só falta arranjar uma versão "free". A que arranjei, expira em 10 dias.


Pedro tens no CYDIA a versão free, ta na outra repo mencionada em cima, desinstalei a primeira q dava para 10 dias e instalei a outra
 
Nel do Joe... ja tens JB??

vais ao cydia e tens la isso depois de instalares vais as definições no Iphone e lá apareçe as configurações para o Igotya ;)

no Cydia tens q ter a source correcta
 
Back
Top