iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Boas!

Hoje tive um tempinho para dar uma volta pela FNAC aqui do sítio e finalmente fui ver ao vivo o iPhone 6 (infelizmente não havia nenhum iphone 6+ para ver...). Estive aí uns 5min a mexer no bicho e mesmo sem explorar muito posso dizer que não fiquei maravilhado...
Possivelmente há uns meses atrás a minha reacção teria sido diferente, mas depois de ter o Nexus 5 que tem o mesmo tamanho físico mas com um ecrã de resolução superior é difícil pensar no iphone 6... Aparte de algumas coisas que continuo a gostar no IOS, o meu Nexus tem outros atributos que me fazem pouco ou mesmo nada pensar novamente na mudança.... A título de exemplo habituei-me de tal forma ao botão do retroceder que agora faz-me imensa confusão não o ter quando mexo num idevice....
 
Boas!

Hoje tive um tempinho para dar uma volta pela FNAC aqui do sítio e finalmente fui ver ao vivo o iPhone 6 (infelizmente não havia nenhum iphone 6+ para ver...). Estive aí uns 5min a mexer no bicho e mesmo sem explorar muito posso dizer que não fiquei maravilhado...
Possivelmente há uns meses atrás a minha reacção teria sido diferente, mas depois de ter o Nexus 5 que tem o mesmo tamanho físico mas com um ecrã de resolução superior é difícil pensar no iphone 6... Aparte de algumas coisas que continuo a gostar no IOS, o meu Nexus tem outros atributos que me fazem pouco ou mesmo nada pensar novamente na mudança.... A título de exemplo habituei-me de tal forma ao botão do retroceder que agora faz-me imensa confusão não o ter quando mexo num idevice....

Tens algo melhor no ios que não tens no Android, fazes swipe de qualquer lado na parte esquerda do ecrã e retrocedes, o mesmo no lado direito para avançar! Muito mais prático visto não estares limitado a um botão sempre no mesmo sitio. Acho que muita gente não tem noção disso
 
alguem me pode ajudar?

existe a possibilidade que com um chip R-sim consiga fazer bypass do icloud?

comprei um iphone 5 no ebay e o fdp vem bloqueado icloud
 
alguem me pode ajudar?

existe a possibilidade que com um chip R-sim consiga fazer bypass do icloud?

comprei um iphone 5 no ebay e o fdp vem bloqueado icloud

Dificilmente vais conseguir fazer o bypass, e ainda que consigas, nao vais conseguir utilizar nunca mais o icloud, atualizar o iphone, e mesmo que uses depois um R-Sim, so consegues utilizar 3g.

Ficas com um iPod de luxo :lol:
 
Ha uma cena para desbloquear isso, mas levam 150 paus se não me engano, lá li isso algures vou pesquisar já digo alguma
Coisa ;)
 
Já tentei isso Nuno. Mas não consegui. Os criadores do doulci já fizeram um programa que fazia o bypass mas foi a baixo... Agora aguarda-se a versão 2.0 do programa..

Dito por eles, a apple vai se ver "nas horas" com este 2.0.

Fica aqui o site deles: www.doulci.net
 
Back
Top