iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Oh King, desculpa lá mas o O PC winboard tem razão, gostas de Android, tens um tópico para isso, não venhas cá a este tópico somente rebaixar o iPhone...Eu não vou ao tópico do Android fazer o que estão a fazer!
Vou te responder pela tua lógica 'Não gostas de iPhones? põem te!'
Cada um sabe da sua carteira, tou me pouco fo***** do que dizem sobre o preço di iPhone 6 e afins!

Não entendo a Pu** da mania dos Android's lovers estarem sempre a f**** a cabeça aqueles que compram um iPhone!
Tu sempre trabalhastes com Android, eu já conheço o IOS desde 2009/10 da versão 3.1.2 como já disse...já testei Android não gostei paciência,não ando aí a lixar a cabeça aos Android Lovers!

Ei la... O velha guarda falou inchas t logo os peitos...

1º Que eu saiba não me conheces de lado nenhum para saber os telemoveis que tive ou deixei de ter..

2º O faith postou um video de um S5 e não vi ninguém indignar ss por não ser um iphone...

3º Rebaixar o iphone?!! Tens acompanhado o tópico? Eu sempre deixei claro os pontos em que acho que o iphone é melhor que um samsung por exemplo. E sempre dei uma opinião fundamentada. E sempre em relação ao 5S... Até disse que estava à espera de uma grande evolução no 6. O que não se verificou. E como se pode ver no post sobre a velocidade de processamento a minha resposta não é só porque sim...

4º Porque que não posso dar um bocado de tanga?!!?! É preciso ficarem assim tão ofendidas?!

5º Alguma vez te disse o que havias de fazer com os teus €€?! Também me pareceu... Tou m mais é a c@g@r pra isso.

E tenham respeito a falar/escrever. E serão respeitados. Que eu saiba ainda se pode dar opinião...
 
em nada, mas eu prefiro o windows phone. como tu preferes o android.
uma coisa podes concordar, independentemente da plataforma, todos fazem exactamente o mesmo.
uns melhores outros piores, devido ao hardware.
claro que os mais caros tem melhor ecra, melhor maquina fotografica, mais rapidos.
não entendo as guerras que há entre as marcas/SO.
sou contra fanatismos.

A questão não é quem prefere o que. Tu é que chegas t aqui e disseste que tinhas um telemovel que em relação preço/qualidade seria melhor que qualquer android. E rapidamente te provei o contrario.
Vocês confundem guerras com debates de ideias. O que é que eu posso fazer?!

- - - - - - - - - -


!!! Então aquilo é feito para dobrar e agora trocam por outro?!! O que que eles estavam à espera que o alumínio voltasse ao sitio?!
 
A questão não é quem prefere o que. Tu é que chegas t aqui e disseste que tinhas um telemovel que em relação preço/qualidade seria melhor que qualquer android. E rapidamente te provei o contrario.


...desculpa, mas provaste o quê?
...não provaste é nada.

...a relação preço/qualidade é algo mt pessoal, pois, depende muito da expectativa que cada utilizador tem, em relação a determinado aparelho e às necessidades que se tem e qual é resposta efetiva que tem do mesmo.

...da mesma forma que te sugeri para ver os benchmarks e tu, logo a seguir, vieste duvidar dos testes.
 
...desculpa, mas provaste o quê?
...não provaste é nada.

...a relação preço/qualidade é algo mt pessoal, pois, depende muito da expectativa que cada utilizador tem, em relação a determinado aparelho e às necessidades que se tem e qual é resposta efetiva que tem do mesmo.

...da mesma forma que te sugeri para ver os benchmarks e tu, logo a seguir, vieste duvidar dos testes.

Em termos de características e qualidade de construção só mostrei 2 telemóveis que são em tudo idênticos ao nokia. Depois já se sabe que cada um tem as suas preferências. Em termos de funções é tudo muito igual..

Eu duvidei e expliquei o porque de duvidar. Para mim não faz sentido. E há outra coisa que não faz sentido se uma coisa tem 1.4 GHZ e outra 2.5 GHZ para que serve a unidade de medida "GHZ"?!! Se não determina a velocidade de processamento então não percebo nada disto mesmo. É como um carro que tem 100 cv's e o outro tem 200 mas o de 100 anda mais.. Na minha opinião não faz sentido. Mas o cut fez referencia a que poderia não ser bem assim. E até gostava que ele explicasse porque que o disse.
 
Admito que falei demasiado rápido e sem pensar no que estava a escrever, My bad
Simplesmente não consigo entender o problema de certas pessoas que estão sempre a falar do iPhone 6 e literalmente a chamar de burro a quem o compra (atenção que não estou a dizer que sejam users do fórum ;) ) ...só isso...
Pronto, esqueçam o que disse mais acima, sei falei de maneira descontrolada...
 
Em termos de características e qualidade de construção só mostrei 2 telemóveis que são em tudo idênticos ao nokia. Depois já se sabe que cada um tem as suas preferências. Em termos de funções é tudo muito igual..

Eu duvidei e expliquei o porque de duvidar. Para mim não faz sentido. E há outra coisa que não faz sentido se uma coisa tem 1.4 GHZ e outra 2.5 GHZ para que serve a unidade de medida "GHZ"?!! Se não determina a velocidade de processamento então não percebo nada disto mesmo. É como um carro que tem 100 cv's e o outro tem 200 mas o de 100 anda mais.. Na minha opinião não faz sentido. Mas o cut fez referencia a que poderia não ser bem assim. E até gostava que ele explicasse porque que o disse.

...é como te disse atrás King.
...a questão, não é quantos GHZ ou quantos megas de mem, ou quanto processadores, mas sim, saber fazer o melhor uso da combinação de todos estes componentes.
...por isso disse, fazer melhor, com pior...tás a ver?

aahhh e postei o vídeo do S5, como é óbvio, em resposta...não como post inicial :)
 
...é como te disse atrás King.
...a questão, não é quantos GHZ ou quantos megas de mem, ou quanto processadores, mas sim, saber fazer o melhor uso da combinação de todos estes componentes.
...por isso disse, fazer melhor, com pior...tás a ver?

aahhh e postei o vídeo do S5, como é óbvio, em resposta...não como post inicial :)

Eu vou voltar a bater na mesma tecla..
A mim a confusão que me faz é que se há uma unidade de medida 1 GHZ tem de ser igual tanto para a apple como para os outros. Isso é matemático. Podemos considerar que se pode ter uma melhor relação entre hardware o que pode fazer com que se consiga tirar melhor rendimento. No entanto neste caso falamos de um processador de tem 10000 Mhz em comparação com um que tem 2800 Mhz é uma diferença muito mas mesmo muito grande.

Umas picardias também faz bem. :)
 
Meo...isso já tem um tempinho....e?

...mas até de digo mais, de certeza, que na questão dos iphones novos que estão a "dobrar", a Apple, mais uma vez mais mostrar que é diferente para melhor, na resolução do problema aos seus clientes...

Não tenho tanta certeza disso. Mas esse é um dos aspectos em que realmente a apple se destaca.

Agora uma coisa que gostava de saber era o que se estava à espera que acontecesse com o aluminio?! Que se dobrasse e está tudo bem?
 
dasssssssss a Net não perdoa
lol

1975001_10152720595026840_507051550047099921_n.jpg
 
Qual a APP que usam para ver conteúdos na vossa rede? Por exemplo tenho um disco ligado ao USB do meu router que tem MP3 e filmes e queria uma boa APP para os visualizar. Das que testei a filebrowser parece ser a melhor.
 
Back
Top