iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Eu só gostava de conseguir ter um widget para controlar o wi-fi/3g. É isto que sinto falta em comparação com o Android.
 
...diz lá, o que queres exactamente que faça a app?
...é que parece-me que o que procuras, vai estar no IOS7.

com um simples tok... ligar e desligar o Wi-Fi... ligar e desligar os dados móveis... 3G. Fazia isso tudo facilmente com o Android.

No IOS... tem de se ir a definições\etc...

Quero atalhos :D
 
com um simples tok... ligar e desligar o Wi-Fi... ligar e desligar os dados móveis... 3G. Fazia isso tudo facilmente com o Android.

No IOS... tem de se ir a definições\etc...

Quero atalhos :D

...vais ter isso, a partir das 18h00m de hoje, e depois de instalares o IOS 7.
...essas funções passas a estar disponiveis diretamente na central de notificações...à distância de um "click".
 
...vais ter isso, a partir das 18h00m de hoje, e depois de instalares o IOS 7.
...essas funções passas a estar disponiveis diretamente na central de notificações...à distância de um "click".
Não é no central de notificações mas no "control Center" que fica em baixo ao contrario do das Notificações :)
Vai dar para ligar o flash, assim ja não é preciso abrir a camera ou instalar app's para o ligar quando é preciso luz...
Vai dar para regular a luminusidade etc.... :)
 
Não é no central de notificações mas no "control Center" que fica em baixo ao contrario do das Notificações :)
Vai dar para ligar o flash, assim ja não é preciso abrir a camera ou instalar app's para o ligar quando é preciso luz...
Vai dar para regular a luminusidade etc.... :)

...isso é um preciosismo, mas ok...hehehehe

EDIT:
cá esta:
ios-7-4.jpg


imagem da esquerda:
apple-unveils-ios-7-1.jpg
 
Last edited:
o ideal é vcs fazerem isso via Itunes, primeiro um backup e depois a actualização, assim se der raia a meio vcs tem sempre o ultimo backup
 
Back
Top