iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

...
Participei neste tópico apenas para expressar a minha opinião, sabendo à partida que não é fácil fazer com que um "ifan" consiga ver a realidade além da maçã..
...

...deixa-me esclarecer, que pelo menos no meu caso, o que me tornou "ifan", não foi por modas ou pelo simbolo da maçã!
...foi por experiência com vários equipamentos e no final, fazendo o balanço entre equipamento/tipo de uso pessoal.

...e claro está, para mim, os equipamentos Apple, revelaram-se os melhores (para o meu uso).
...agora, claro que há em os tenha por moda, mas isso, funciona para os 2 lados.
...e falo nisto, seja a nivel de smartphone seja a nivel de tablet.
...a nivel de tablet, então nem se fala, o ipad dá 10 a 0 aos samsung !!!
 
Mas infelizmente também há muita gente que usa por causa da maça. Como há muita gente que anda de audi por causa dar argolas...
 
Já experimentei num 4S e gostei bastante. Continua facil e intuitívo mas com uma renovação gráfica que há muito se pedia e com comandos que facilitam muito a vida.
 
Tenho vindo a acompanhar esta discussão e apenas digo uma coisa, uso Apple não por moda, por ser caro ou por ser bonito, simplesmente porque após a experiência com diferentes equipamentos é aquele que me satisfaz mais e se adequa melhor ao uso que faço de um telefone.

Se entendo que haja quem prefira outros sistemas e outros telefones, esses mesmo também têm de entender que eu como outros podemos preferir os iphones e o sistema IOS...

Quando falam que este IOS não trás inovações de maior, em parte eu agradeço e fico feliz, pois se alterassem o IOS como muitos pretendiam, nomeadamente a forma de funcionamento com a lógica que esteve na base do seu nascimento seria destruir o que de melhor tem este sistema. Pessoalmente prefiro o IOS e a sua forma de funcionamento ao android, mas isto sou eu que sou livre para usar e gostar daquilo que a minha na minha cabeça faz mais sentido...

Quanto as características do hardware, nem sempre ter as melhores faz do equipamento melhor, ou torna a experiência do seu uso mais agradável...

Não sou um ifan fanático, mas aprendi a gostar destes equipamentos desde que tive o primeiro iphone há cerca de 2,5 anos.
 
Ainda nao saiu...
IOS 7 Worldwide release:

ios-7-release-time.png
 
Back
Top