iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Vou já actualizar!... O meu tem andado uma merd@!... :D
Eu se isso continua se ia logo a um Apple Store...
Eu ainda tenho aqui um perto...é só fazer a marcação, Ir la explicar o caso...Que em maior parte do casos é "Toma la da cá"
O 4S que tenho agora já é o 3...o 1 Perdia a rede assim do nada...o 2 Foi o sensor de proximidade e o touch que ficou marado...
 
Pessoal vou comprar um tele novo, neste momento estou em dúvida entre 3.. alguém me pode dar umas dicas?

:arrow:Iphone5
:arrow:Samsung Galaxy S4
:arrow:Samsung Galaxy Note II
 
Iphone quem tem já nao quer outro!

É muito mais fácil alguém vir do android para o iphone do que o contrario! Por algum motivo é ;)
 
Iphone quem tem já nao quer outro!

É muito mais fácil alguém vir do android para o iphone do que o contrario! Por algum motivo é ;)
Olha que eu um dia ainda faço o salto :p
Certo que o IOS é mais intuitivo...Mas com Android consigo fazer "1001 Coisas" que o iPhone so faz quando tem o JB...
 
Pq é estupidamente simples
essa é a grande vantagem dos Idevices

Concordo! Sempre achei que quanto mais se complica um mecanismo mais hipótese há de erro ou de desistir de o por a funcionar!


Os xperias e galaxys e mais nao sei o que, podem ser maquinas potentes mas o que o iphone faz faz muito bem e muito simples!

Isso para mim conta muito!

Sempre fui um gajo muito interessado em gadgets e sempre tive telemóveis de topo com quase tudo o que é sistema operativo. e por vezes dava por mim usa-los so para SMS e chamadas devido a dificuldade dos sistemas operativos!

Com o iphone tudo mudou! Uso-o intensamente e com uma facilidade incrível!
 
Estou farto de tentar actualizar o meu iPhone 5 para a versão 6.1.2 e dá sempre um erro qualquer 3194.

Enfim. É nestas tretas que o iTunes e Windows falham redondamente...
 
Estou farto de tentar actualizar o meu iPhone 5 para a versão 6.1.2 e dá sempre um erro qualquer 3194.

Enfim. É nestas tretas que o iTunes e Windows falham redondamente...
Com o JB Não vais lá...
Tens de Restaurar e depois actualizar para a 6.1.2...E agora não sei se vais conseguir pois a 6.1.3 saiu...e por sinal os problemas que estavam má 6.1.2 não ficaram corrigidas...Pois ainda se consegue ultrapassar o código de bloqueio...
Acho que ficares na versão que estas é o melhor que podes fazer
 
ontem estive em espanha e não consegui chegar ao menu para activação do roaming de dados... alguém me consegue dizer onde é que isso anda?

Agradecido :D
 
ontem estive em espanha e não consegui chegar ao menu para activação do roaming de dados... alguém me consegue dizer onde é que isso anda?

Agradecido :D

Definições/Geral/Rede Móvel/Activar os Dados Móveis e fica disponível o Roaming de Dados

Se não ativares os Dados Móveis, não aparece a opção para ativar o Roaming de Dados
:)
 
Back
Top