iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Boas,
No meu iphone 4 tinha um problema com o BT do meu a3 ( tenho BT com um concert III). O que acontecia era quando o telemovel estava ligado por BT ao carro e recebia uma chamada, tocava nas colunas do carro a chamada mas depois de atender no iphone (não tenho comandos no volante e o concert não permite atender nele), o som da chamada dava no iphone em vez de sair pelas colunas do carro e eu tinha que ir manualmente mudar para o BT do carro.

No iphone 5 tambem existe este problema? No 4, mesmo com as versoes mais recentes de iOS tinha esse problema.
 
Boas,
No meu iphone 4 tinha um problema com o BT do meu a3 ( tenho BT com um concert III). O que acontecia era quando o telemovel estava ligado por BT ao carro e recebia uma chamada, tocava nas colunas do carro a chamada mas depois de atender no iphone (não tenho comandos no volante e o concert não permite atender nele), o som da chamada dava no iphone em vez de sair pelas colunas do carro e eu tinha que ir manualmente mudar para o BT do carro.

No iphone 5 tambem existe este problema? No 4, mesmo com as versoes mais recentes de iOS tinha esse problema.
O problema não é do iPhone, pois todos os iPhones que tive sempre funcionaram bem com os BT dos audis. O problema é que ao atenderes no telefone e assume que queres que a chamada seja realizada no equipamento e não no kit. Não sei que volante tens, mas a mudança para um MF seria de considerar, pois é muito útil, além de ganhares varias opções como ter a lista de contactos no CB.
 
Nem mais Miguel!

Tenho um Ford que acontece exactamente o mesmo!

atendendo no volante é imediato, se atender no iphone assume como não bluethooth!
 
Nem mais Miguel!

Tenho um Ford que acontece exactamente o mesmo!

atendendo no volante é imediato, se atender no iphone assume como não bluethooth!

Certo, ainda hoje aconteceu me isso.

Se atender no iPhone com ele ligado ao carro, assume que queres falar no iPhone.
 
Eu tenho o 1º Iphone o Classic e tb tenho que atender no Iphone ( Nao tenho volante multifunçoes) no entanto quando o telemovel está emparelhado com o carro, quando recebo uma chamada, aparece-me as opções no Iphone! Audi(bluetooth) , Iphone, basta-me indicar que quero atender pelo bluetooth do carro e dá nas colunas!
 
Obrigado pelas respostas e esclarecimentos!
Pois, o "problema" deve ser então por eu atender no iphone, ele assume que quero utilizar o iphone para falar em vez do BT. Posso mudar para o BT apos atender a chamada, e é o que faço, mas é chato ter que estar sempre a fazer isso e pouco pratico.
Eu por um lado percebo a logica de ao atender no iphone ele passar o som para este, mas por outro lado acho que não faz tanto sentido pois se estamos ligados ao BT do carro por algo motivo é, e para mais os outros telemoveis não funcionam assim com o BT.

O meu voltante infelizmente é um voltante "normal"/sem mutilfunções, se não tinha o problema resolvido mas não é proprimente barato trocar o volante e acho que não vale a pena so por isto. Deve de ficar mais em conta um radio novo multimedia com BT e sempre fico mais funções a nivel de BT e mesmo de multimedia.
 
Boas pessoal!

Ontem atualizei o iphone para o IOS 6.1.2 e agora está a descarregar bateria que nem um doido... A ultima versão que tinha instalada era a 6.1 e tinha bateria para 2 dias na boa... agora nem para um dia chega... alguém está com os mesmos problemas? Pelo que vejo na net é generalizado... O equipamento em causa é um iPhone 4.
 
Boas pessoal!

Ontem atualizei o iphone para o IOS 6.1.2 e agora está a descarregar bateria que nem um doido... A ultima versão que tinha instalada era a 6.1 e tinha bateria para 2 dias na boa... agora nem para um dia chega... alguém está com os mesmos problemas? Pelo que vejo na net é generalizado... O equipamento em causa é um iPhone 4.
Tenho notado o Mesmo no meu 4S :S
As vezes chego as 16h00 da tarde e fico sem telemóvel...6.1.3 ja vem a caminho mas,Não se sabe para quando
Acho que o problema no exchange continua...
 
:assobio:

Malta vcs ja deviam ter percebido q em equipa vençedora nao se mexe, ainda por cima existe uma grande comunidade iOS q vos põem a par e dar o feedback, mais vale esperar e estar atento antes de actualizar para nao terem estes problemas

afinal a Malta da maça mete o pé na poça e continua a abusar!!! Coisa q antigamente tinham muito mais cuidado no q lançavam
 
Boas pessoal!

Ontem atualizei o iphone para o IOS 6.1.2 e agora está a descarregar bateria que nem um doido... A ultima versão que tinha instalada era a 6.1 e tinha bateria para 2 dias na boa... agora nem para um dia chega... alguém está com os mesmos problemas? Pelo que vejo na net é generalizado... O equipamento em causa é um iPhone 4.


À partida já tenho o problema resolvido. Verifiquei que tinha o icon do sistema de localização sempre ligado na barra, andei a ver e era uma aplicação que após o upgrade do IOS por algum motivo começou a estar sempre a ativar o sistema de localização sem necessidade... bastou desativasr o uso do sistema de localização por essa app e ficou resolvido!
 
mas não devia ser assim Miguel
só devia activar a porta GPS on request!! e não estar sempre ligado

Sim, eu sei. Ao que parece a App em questão (Altímetro) deixou de funcionar corretamente aquando do upgrade do IOS. Agora posso dizer que estou com uma autonomia igual ou ligeiramente melhor que tinha antes da atualização do IOS.

Muitas vezes culpamos a Apple devidos aos danos que provocam as atualizações do IOS, mas por vezes esses problemas vêm de terceiros, quer APP que deixam de funcionar corretamente, quer outras que não arrancam simplesmente...
 
Back
Top