iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Ah bom é k eu tb queria um giga e só 500 mb ...porue queria ficar o menos com SMS grátis para a Vodafone e nao encontro um tarifário para ter 1g e ter pelo menos SMS grátis
 
Eu tenho chamadas para a Tmn e rede fixa gratis, 1 Gb de trafego, wifi sem limite de trafego na Ptwifi e mais umas paneleirices quaisquerpor 30 Euros mensais. antes de ter este tarifario pagava em media 50 euros.
 
Malta... Tudo bem??

Ate agora tenho gostado bastante do ipad!!! Muito bom mesmo!!!

uma coisa.. Ja sabia que o ipad nao suporta flash!! Mas..... Ah forma de ver?!? Provavelmente isto ja foi falado por aqui!! Sorry!!

ja agora... Que apps indicam como preoritarias pa ter num ipad?!
ainda so instalei 5ou6!!

abraço a tutti
 
Haver há, programas que ligam a servidores e fazem te um stream do conteúdo... Mas esses servidores ou são lentos ou muitas vezes não dão, e android agora também já nao tem suporte para flash, porque? Já viram quanto consome um PC com algum vídeo flash a correr pelo browser? Vejam o gestor de tarefas enquanto tem a correr algo em flash, aquilo consome que é uma coisa maluca não admira que os dispositivos moveis não tem rendimento para isso
 
Para fazer aqui um upzinho ao tópico, sempre acham que dia 12 deste mês será apresentado o novo iPhone? É o que se diz por Ai...
 
Nao sei mas acho que desta vez a Apple mudou muito o Iphone
Ja não são usadas as Micro Sim Mas Sim Nano,Segundo o que se vé será da mesma largura que um 4S mas em Altura será maior (Vai ter uma Linha de Ícones a mais( Iphone 4/4s Etc Tem 4 mais uma no Dock,Iphone 5 Vai ter 5 Mais uma no Dock)
lg_iphone5_0711.jpg

lg_iphone5_0212.jpg


E também Vamos ter direito a um Ipad...Mini :p
ipad-mini-dummy.jpg

Segundo as fontes que tenho lido,o Preço do um Ipad mini Rondara os 300 Dolars

PS:são fotos de Protótipos que vem de uma fonte que conheço bem,Mas não confirmo que seja mesmo isso
 
Back
Top