iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Vais ao APP Store a parte do Updates e no Topo da Lista esta Escrito "Purchased" carregas ai Que vao te aparecer as App's todas que comprastes com essa conta App Store (A nao ser que tenhas usado o Instalous)
 
Pois, comprei pelo Installous. :D

Mas pelo que vejo, Themes para 5.1.1 não é assim tão fácil de arranjar.

Já agora, que jogos têm instalados?
 
uma questão.
Tanto no iPhone como no iPad, algumas paginas não consigo visualizar como por exemplo a do MacDonalds( penso que estão em flash).

Alguma solução?
 
Depende,Os Últimos 4S tem Suporte para 4G
A Velocidade de Down Chega aos 14 mbps Ou Seja é considerado 4G
Agora se no Ipad 2 (1?) Da nao sei

ele falou no iPad. ora só o iPad de 3ª geração suporta 4G mas não nas normas europeias, australianas e muitas outras. portanto no máximo vai ter 3G ou "3.5G" se o quiseres chamar visto não ser norma :)

alias nos estados unidos o iPhone 4S quando se liga a 14Mbs ("3.5G") mostra 4G no topo do ecran na última versão do iOS por imposição da AT&T...
 
ele falou no iPad. ora só o iPad de 3ª geração suporta 4G mas não nas normas europeias, australianas e muitas outras. portanto no máximo vai ter 3G ou "3.5G" se o quiseres chamar visto não ser norma :)

alias nos estados unidos o iPhone 4S quando se liga a 14Mbs ("3.5G") mostra 4G no topo do ecran na última versão do iOS por imposição da AT&T...
Ahh Ok,Pensava que Tinha o Suporte de 4G
o Ipad 3 nao Suporta o 4G aqui em Portugal??
 
que só vai dar 3G...
esquece...o gajo que tratou dos cartões fez uma confusão do caraças...o cartão não é 4g...tem é 4gIGAS de trafego partilhado com o telemóvel...

Contudo, quando ele disse que o cartão era 4g e eu lhe perguntei se o 4g funcionava cá, indicaram-lhe da TMN que pelo menos no Porto tinha essa cobertura...



Sent from my iPad using Tapatalk
 
Contudo, quando ele disse que o cartão era 4g e eu lhe perguntei se o 4g funcionava cá, indicaram-lhe da TMN que pelo menos no Porto tinha essa cobertura...



Sent from my iPad using Tapatalk

O cartão pode suportar 4g. O hardware do iPad nao suporta o 4g europeu.
 
A Apple Também so faz Isso porque é estúpida
Se Os países que tem 4G (actualmente) dessem todos para o Ipad3 ganhavam mais
 
Back
Top