Intensidade de luz muito fraca

Bem novidades....
Já tenho o carro montado de novo e uma valente dor de costas, de tanta hora á volta daquilo :D.

Só hoje é que arranjei um multimetro e como já tinha o carro montado, não deu para medir tudo.
Tirei o cinzeiro fora e medi a corrente das duas fichas.
Na ficha do isqueiro tenho 12volts, na ficha da luz do cinzeiro tenho 2volts :eek:
Não sei qual é a voltagem que devia ter, mas aposto que 2volts não são de certeza.
Acho que é daqui que deriva o problema da intensidade de luz tão fraca no carro.

Alguém me confirma isto?

Abraço
 
Bem novidades....
Já tenho o carro montado de novo e uma valente dor de costas, de tanta hora á volta daquilo :D.

Só hoje é que arranjei um multimetro e como já tinha o carro montado, não deu para medir tudo.
Tirei o cinzeiro fora e medi a corrente das duas fichas.
Na ficha do isqueiro tenho 12volts, na ficha da luz do cinzeiro tenho 2volts :eek:
Não sei qual é a voltagem que devia ter, mas aposto que 2volts não são de certeza.
Acho que é daqui que deriva o problema da intensidade de luz tão fraca no carro.

Alguém me confirma isto?

Abraço

Boas,

Venho desenterrar este tópico pois estou exactamente com o mesmo problema das luzes fracas no quadrante....

migas-ktm conseguiste resolver?

Obrigado.

Cumps
 
Sensor de luminosidade nas couves :)
Depois de muitas idas á marca e casas de electronica sempre com a resposta, "oh amigo, realmente isso nao dá mas está tudo bem, n percebemos.", acabei por dar com o gato sozinho.

Abraço
 
não imaginava que isso tivesse um sensor de luz..

Nem tu, nem eu, nem ninguém lol.
E passei por maluco muitas vezes antes de dar com o gato porque sempre me pareceu que tinha mais luz no painel de dia lool. Toda a gente dizia que era impressão minha.... --"
 
boas pessoal, manda ai umas photos do sensor e de onde esta localizado, o meu vizinho esta com o mesmo problema no a3 8l dele.
 
elec163_BT_call_1.jpg


O sensor de luminosidade para o habitáculo é a bolinha, do lado esquerdo do ecrã digital que conta os km totais e parciais. Por baixo do 0 do velocímetro.

Pelo menos é assim neste da foto e nos A4 8E (B6 e B7).

O que fica por cima do tablier é o sensor de intensidade solar para ajudar o AC automático a ser mais preciso.
 
Back
Top