Inspecções a motociclos e quadriciclos

eu tambem gostava de saber muita coisa, mas não há quem saiba tudo, só sabichões que falam muito e depois ...
show off de inicio até agora queres tu dar,não preciso de show off para aqui porque no teclado muita gente faz e acontece e são os maiores, mas descer de nível como tens feito nao me vais ver fazê-lo aqui ... estamos conversados e entendidos


Caro amigo, a ver se agente se entende...

Primeiro a intenção com que abriste este tópico ficou logo bem clara na tua segunda intervenção no mesmo...

Se a intenção foi esclarecer a duvida implícita no teu primeiro, ficou de imediato esclarecida na resposta do segundo user a postar aqui...
Mas na tua segunda intervenção está implícita que não tinhas nenhuma duvida, apenas intenção de marrar com a legislação e faltares ao respeito aos senhores da IPO e relacionados, que segundo dizes, tanto te têm cheio o C*...


Eu não comecei a desvairar no topico... aliás, sempre respondi consoante os posts que foram sendo colocados... iniciei uma troca de opinião com o Tdi, que penso eu como qualquer outro, percebeu a minha posição, ao contrario de ti que j´tinhas rapado 3 vezes na terra e posto a testa em posição, sem antes verificares o que estava a ser discutido...
A minha intervenção neste tópico, e repito NESTE tópico, não tem qualquer indicio de conflito, muito menos vejo nela nenhuma discrepância em relação ao assunto nele discutido...


Para terminar, no que estás ou não envolvido, diz-me tanto respeito como as quecas que o padre manda com o sacristão... MAS.. e repito MAS... temo que estás a dar uma de show-off a enterrar-te em derradeiros disparates...

Gostava contudo de saber a que maquinas te referes... antes de te estar a chamar mentiroso... mas ai sim já iríamos estar a afastar-nos por completo do tópico... portanto, fica para outra altura...


Enfim... boas marradas e cuidado com os escaldões no pescoço.................

- - - - - - - - - -




Depois de ter sido escarrapaxada toda a informação, ainda continuam as duvidas... ARRE........ continuas a nanaaarrrrrrrrrrrrrrrr....
 
Opá tão mas qual o problemas das motas ou motociclos ou ciclomotores, ou sei lá mais quê..... irem fazer IPO..??

Tão não andam na estrada? :p :p :p

Eu não percebo é como é que não iam.... :p
 
Opá tão mas qual o problemas das motas ou motociclos ou ciclomotores, ou sei lá mais quê..... irem fazer IPO..??

Tão não andam na estrada? :p :p :p

Eu não percebo é como é que não iam.... :p

Nao iam e continuam a nao ir...
Como diz o decreto, passam a ir apenas os motociclos de cilindrada superior a 250cc...

Ou tambem não leste o topico como o outro?!?!?


Quanto a tua indignaçao, pergunto: e os veiculos de tracçao animal?! Tambem deviam ir?!?! É que tambem andam na estrada...
 
Back
Top