Inspecção Automóvel em país da União Europeia

Rcmatias disse:
A minha em principio terá de ser também nessa altura, mas acho que o carro deve ir mais cedo. Meto-o em piloto automático e ele vai sozinho :D

:p :p :p

Se fores mesmo nessa altura e eu tambem combinamos e vamos os 2,assim a viagem ate corre melhor. :D :D
 
Tens outra opção!!!

Vender o carro às peças!!! :D

Tenho a certeza que não vão faltar interessados :

:arrow: as jantes vão para o Rebelo :D :D

:arrow: os sofás ficam para mim!!! :D :D

:arrow: mais interessados???

(Brincadeira amigo!)
 
Professor disse:
Tens outra opção!!!

Vender o carro às peças!!! :D

Tenho a certeza que não vão faltar interessados :

:arrow: as jantes vão para o Rebelo :D :D

:arrow: os sofás ficam para mim!!! :D :D

:arrow: mais interessados???

(Brincadeira amigo!)

Eu acho que vou é abrir um leilão dos bancos, tanta gente a cobiçá-los, acho que ainda fazia um bom dinheiro :D :D :D :D
 
Boas,

Eu estou na Suiça e queria ir fazer a minha inspecção a França. Tive um colega que fez o mesmo sem problema há 2 anos. No entanto parece que de há um ano para cá já não se pode fazer.
Tenho que fazer a minha inspecção até Agosto e sinceramente não queria levar o carro a Portugal só por causa da inspecção.
Alguém sabe de alternativas?

Abraço
 
Boas,

Eu estou na Suiça e queria ir fazer a minha inspecção a França. Tive um colega que fez o mesmo sem problema há 2 anos. No entanto parece que de há um ano para cá já não se pode fazer.
Tenho que fazer a minha inspecção até Agosto e sinceramente não queria levar o carro a Portugal só por causa da inspecção.
Alguém sabe de alternativas?

Abraço

Podes fazer em França, mas só é válida em França
Podes fazer na Suíça, mas só é válida na Suíça
Podes fazer em Portugal, válida em toda comunidade europeia

(partindo do principio que tem matricula portuguesa)
 
Podes fazer em França, mas só é válida em França
Podes fazer na Suíça, mas só é válida na Suíça
Podes fazer em Portugal, válida em toda comunidade europeia

(partindo do principio que tem matricula portuguesa)

Boas,

Ja liguei para uns centros de inspecção em França e pelos vistos nao me fazem inspecção. Dizem que ja nao fazem desde ha 12 meses.
Se conseguisse fazer a inspecção em franca por mim estava safo e evitava de ir a PT com o carro so por causa disto.

Conhecem algum centro em França que inspecione carros de matriculas portuguesas?

Obrigado.
 
Boas,

Ja liguei para uns centros de inspecção em França e pelos vistos nao me fazem inspecção. Dizem que ja nao fazem desde ha 12 meses.
Se conseguisse fazer a inspecção em franca por mim estava safo e evitava de ir a PT com o carro so por causa disto.

Conhecem algum centro em França que inspecione carros de matriculas portuguesas?

Obrigado.

tu o k tens de fazer y uma ipo voluntaria, na qual te dao o papel a confirmar k en essa data o veiculo estaba conforme as directivas do pais, se te mandar parar a policia mostras o papel y ja esta. o demais e igual se fazes em frança e valida en franca..... intenta fazer mais ou menos de ano a ano ou um pouco antes
 
eu tenho o mesmo problema aqui na austria.... trouxe a carrinha comigo para cima... e a inspeçao é em dezembro..... o que vale é que em principio vou em janeiro de ferias e assim que chegue a portugal faço a ipo..... durante a viagem so tenho que me preocupar assim que entrar na fronteira portuguesa.
 
Back
Top