Inspecção Automóvel em país da União Europeia

Pois amigo axo k a melhor alternativa e ires a um centro de inspecoes e perguntar alias pork tu ai estas em portugal :D nao tenhas medo de falar k ai todos falam portugues :D
e como s custuma dizer kem tem boca vai a ......... :D
 
Emanuels3 disse:
Boas amigo

Eu estive em espanha uns meses e fiz a inspecçao la e depois quando cheguei a portugal fiz a inspecçao ca acho que em luxemburgo deve dar tambem....

Informa-te no centro de inspecçoes ai é a melhor opçao ;)
abraço

Tenho de ver se arranjo um tempo pa la passar. Espero bem que seja igual ;)
 
abraço
Rcmatias disse:
Eu ja tenho programado vendê-lo, até porque com a quilometragem que o carro já tem, aqui não me dão mais que uns miseros 3000€, o que me está a lixar, é que eu estava a prever ír aí levá-lo em Março, talvez Abril, e assim, vou ter de antecipar, mas vamos ver. O ideal era que podesse fazer aqui para andar descansado cá, e assim que chegasse fazia novamente aí, assim sendo acho que não vou ter alternativa. :S

Tas com o mesmo problema ke eu,mas pelo ke me informei posso fazer a inspeçao ca em frança e mal passe a fronteira pra Portugal tenho de parar logo num centro de inspeçoes. :roll:
Se quiseres companhia em abril eu tenho de ir fazer inpecçao a minha camionete. ;)
 
F46 disse:
abraço
Tas com o mesmo problema ke eu,mas pelo ke me informei posso fazer a inspeçao ca em frança e mal passe a fronteira pra Portugal tenho de parar logo num centro de inspeçoes. :roll:
Se quiseres companhia em abril eu tenho de ir fazer inpecçao a minha camionete. ;)

Parece que aqui no luxemburgo não é possivel, o meu pai teve a falar com um policia amigo dele e ele diz que cá eles só fazem se fôr no processo de legalização, tirando isso não fazem, mas também disse que não haveria problema andar sem ela, porque eles se me mandarem parar cá não vêem se tem ou não inspecção, ligam apenas aos documentos do carro e folha verde do seguro. :S
 
Rcmatias disse:
Parece que aqui no luxemburgo não é possivel, o meu pai teve a falar com um policia amigo dele e ele diz que cá eles só fazem se fôr no processo de legalização, tirando isso não fazem, mas também disse que não haveria problema andar sem ela, porque eles se me mandarem parar cá não vêem se tem ou não inspecção, ligam apenas aos documentos do carro e folha verde do seguro. :S

um conselho, esquece o diz que disse...vai directamente à fonte
 
Como é que um Policia Luxemburgues sabe interpretar uma folha de inspeção Portuguesa??? Como é que ele sabe como é q é essa folha???
 
Rcmatias disse:
Eles não vêem os selos, porque cá eles não têem nenhum, só pedem papéis.

Senao lhes deres o PAPEL da Inspeção, eles não sabem que existe. Para alem disso um Policia Luxemburgues, não é obrigado a saber ler e interpretar um documento estrangeiro.....
 
lucianorato disse:
Senao lhes deres o PAPEL da Inspeção, eles não sabem que existe. Para alem disso um Policia Luxemburgues, não é obrigado a saber ler e interpretar um documento estrangeiro.....
atençao que no luxemburgo existem policias portugueses e maior parte deles sabe como é a folha da ipo de portugal...
como ja deves ter reparado, rcmatias, existem muitos carros portugueses no luxemburgo...
atençao a andares sem a inspecçao....
 
Tambem acho... Vens cá matar saudades e resolver a situação.
É num instante que chegas cá. 1 dia pra ca, outro pra la.
 
F46 disse:
Bem, parece que vamos ter 1 viagem a portugal em abril... :p :p :p
Tamos tramados rcmatias... :p :p :p

abraço

A minha em principio terá de ser também nessa altura, mas acho que o carro deve ir mais cedo. Meto-o em piloto automático e ele vai sozinho :D
 
Back
Top