Injectores pd a dar as ultimas

Boas olha na audi afinal ficam em trinta e poucos euros, na misterauto tens a 18,50€ salvo erro, eu tenho um conheçido k trabalha numa Bosch car service e arranjou-me da bosch a 15€ cada kit, sim vem com as anilhas.

Jogo de reparação, injector para o seu AUDI A4 (8E2, B6) 1.9 TDI (130Cv)

Obrigadao pela ajuda...
Mais uma coisa axas que existe diferenças a nivel de qualidade do kit da audi para o da bosch ou o da misterauto?
ou é tudo igual?
se nao ate te chateava para perguntares ao teu amigo se da para me vender um kit desses para os 4 injectores..
abc e obrigada pela ajuda
 
Pessoal nao sou mecanico mas ao que sou os injectores nao dao pra reparar !!!!
dao sim para limpar !!!! por vao ganhando um genero de crostas !!!! croscas esta que se acularem puff la se foi um injector!!

Nao custa nada comprar de 4000 em 4000 km um liquido de limpeza e manutensão de injectores 6€ pra 35 /40 litros de gasoleo e o ideal !!! so faz bem !!
Qual o liquido e de que marca para os limpar injetor bomba?
É que nao se pode colocar um aditivo qualquer nos pd
 
Boas.
O problema é que o carro custa a pegar á primeira vez. E depous de pegar fica uns segundos a tremer.
O carro em questao é o A4 b6 pd 130 com 187.000kms.
 
Boa tarde no meu andei com esse problema fui a vários mecânicos e todos diziam que era injetores e que eram muito caros até que um senhor que trabalhou na audi me disse que era as cablagens dos i njetores mudei esta novo.
 
Boa tarde no meu andei com esse problema fui a vários mecânicos e todos diziam que era injetores e que eram muito caros até que um senhor que trabalhou na audi me disse que era as cablagens dos i njetores mudei esta novo.
Ainda nao tinha ouvido essa versão.
Tenho de passar na audi fazer um diagnóstico ver se acusa alguma coisa.
 
Back
Top