Injectores pd a dar as ultimas

Mas o k axam de 200+iva para reparar um injector, mais vale comprar o recontruido? ou reparado aguenta o mesmo tempo?
 
Last edited:
so mais uma duvida, li algures k os injectores do a3 8l nao sao bem iguais aos da b6 axo k muda os bicos? nao a problema usalos na b6 ou dps tem k se ajustar na electronica?
 
Bem ontem deu mesmo o berro, a carrinha ja nao pega e faz uma fumarada preta quando dou a chave, a ver e se nao estragou mais nada, vamos la ver.
 
Amigo eu ouvi falar que os injectores dos pd 130 e 150cv sao mais fiaveis do que os que vem na tua motorização se fores a trocar de injectores opta pelos que tem a referencia 038 130 073 AL e tem uma letras maisculas BE esses sao do aço.. eu no meu ando pd 130 cv ando com uns do 115cv a ver se segunda feira ja troco por uns iguias aos que te falei que sao os que vem de origem..
e se isso for injectores nao te aconselho mesmo a andares com o carro se nao vais ter uma despesa bem grande..
abraço e vai dando novidades..
 
Ontem mudei-lhe a cablagem dos injectores e ela ja pegou, liguei o vag para ver os erros, mas como ela ficou sem bateria nesse dia e tireia para por a carga, e ontem ao ligar o vag ela nao me acusou nenhum erro, sera por ter estado sem a bateria por um dia?
 
Bem tirei os injectores fora limpeios mudei os orings e monteios outra vez, o k axam dos valores?

semttulohmu.png
 
Back
Top