Injectores pd a dar as ultimas

Boa tarde a todos os audistas..
Tenho uma duvida e gostava que alguem me podesse esclarecer.
Os injectores_bomba do motor 130cv dao para reparar?
se sim alguem me sabe dizer para que preços fica a brincadeira?:(
aguardo a vossa ajuda.
abc a todos
 
Mas o que se passa ao certo com o teu argolas??

Na Leiridiesel devem efectuar esse tipo de reparação...

Cumps
 
1ª coisa a fazer enviar a teste e ver se esta bom
eu pagei 300 euros para repara 2
mas por 291 euros cada da bosh equivalente a origem pois de origem custam 600 € +- já dever por

telefona para esta casa M.F.Pinto

abraço
 
nao e reconstruido e reparar o teu se tiver reparação reconstruido de origem anda na casa 450 € com entrega do velho :)

Boas..
mas por 450euros nao da para mandar reparar os meus?
os sintomas do carro e que xega as 3200rpm e parece que lhe falta gasoleo nao puxa tanto,ja troquei a bomba de alta pressao do gasoleo e ta igual..
Quando os ditos injectores estao mesmo a dar as ultimas da para ouvir um picar tipo tic-tic-tic certo?
abc
 
Pessoal nao sou mecanico mas ao que sou os injectores nao dao pra reparar !!!!
dao sim para limpar !!!! por vao ganhando um genero de crostas !!!! croscas esta que se acularem puff la se foi um injector!!

Nao custa nada comprar de 4000 em 4000 km um liquido de limpeza e manutensão de injectores 6€ pra 35 /40 litros de gasoleo e o ideal !!! so faz bem !!
 
Boas..
mas por 450euros nao da para mandar reparar os meus?
os sintomas do carro e que xega as 3200rpm e parece que lhe falta gasoleo nao puxa tanto,ja troquei a bomba de alta pressao do gasoleo e ta igual..
Quando os ditos injectores estao mesmo a dar as ultimas da para ouvir um picar tipo tic-tic-tic certo?
abc

vais a um mecânico ou casa que perceba da coisa e que tire fora e os envie para teste e depois dizem-te logo , se tiverem partidos na parte da mola e sinal que já era tem de ser novo ..


Pessoal nao sou mecanico mas ao que sou os injectores nao dao pra reparar !!!!
dao sim para limpar !!!! por vao ganhando um genero de crostas !!!! croscas esta que se acularem puff la se foi um injector!!

Nao custa nada comprar de 4000 em 4000 km um liquido de limpeza e manutensão de injectores 6€ pra 35 /40 litros de gasoleo e o ideal !!! so faz bem !!

estas cá para aprender :) eu aprendi a custa de os ter posto no meu :(
 
os injectores bomba sao iguais aos injectores normais...a sua diferença reside no sistema de injecçao do gasoleo.
no sistema tradicional existe uma bomba injectora que faz a sua pressao de pulverização do combustivel para o injector.
no sistema pd não existe bomba injectora, ficando a pressao a ser feita pelo mecanismo do injector.
neste sistema existe uma mini bomba injectora incorporada em cada injector.
estas mini bombas injectoras sao acionadas por uma arvore de cames ligadas ao sitema de distribuicão e electronico do motor.
entre a arvore de cames e o topo do injector existe um valor de afinação defenido para o valor da injeçao.
com o desgaste do sistema o valor desta afinaçao tende a diminuir,diminuindo asssim a eficacia dos volumes de injeçao.
portanto... aconselho verificar quando tenham problemas nos vossos injectores pd... a afinaçao da folga dos mesmos.

abraço...

7604ai5jza.gif
 
Last edited:
Boas pessoal fui a uma casa para reparar os injectores, pediram-me 200€ para reparar um e 100€ para calibrar os outros mais iva e 100€ para os kits de orings, o k axam destes preços?





enganei-me no valor da reparaçao era 200€ se tiver reparaçao ou 380€ reconstruido.
 
Last edited:
Boas pessoal fui a uma casa para reparar os injectores, pediram-me 300€ para reparar um e 100€ para calibrar os outros mais iva e 100€ para os kits de orings, o k axam destes preços?
axo o valor do kit de orings muito elevado..
vai a marca e ve quanto te pendem pelo kit de orings..
 
Back
Top