Injectores pd 038 130 073 AA que motor é???

Mais valia falar-se destes assuntos num tópico dedicado ao mesmo, e não andar a espalhar-se a informação por vários tópicos ! Visto que existe muito pessoal com este problema depois é difícil dar com esta informação !

Como disse noutro tópico, eu troquei a minha bomba de alta-pressão e resolvi o problema das falhas em aceleração e as vibrações ao relantim passaram completamente, e a custa da bomba defeituosa, não tenho duvidas algumas que avariei os injectores! E normalmente o que costuma entregar a alma ao criador é o injector 1, pois é o que fica mais longe do "abastecimento" de gasóleo e é o que começa a funcionar a "seco"!

Entretanto a frio, o meu tem custado a pegar também... de manha principalmente, mas não tenho fumo nenhum ! LauAlf dizes-te que mudas-te a bomba do deposito de combustível, em que sentido é que isto vai ajudar ao pegar em frio ? Digo isto porque antes de ires ao deposito tens combustível no "deposito" onde metes o filtro do gasóleo e normalmente está sempre cheio, e quando ligas o carro o rodar da árvores de cames é que vai fazer rodar a bomba de alta pressão que vai puxar o gasóleo... Já nem falo do gasóleo que já se encontra nas tubagens e na própria bomba de alta pressão! :S

Vou abrir um tópico dedicado aos nossos motores, principalmente ao arranque do mesmo e da injecção!... Pois tb gostava de resolver de vez todos os sintomas que vem aparecendo, já ando nisto há uns messes largos ! Acho que já troquei tudo o que havia para trocar na injecção do carro, a bomba de alta-pressão resolveu-me grande parte dos problemas não haja duvida, mas as vezes o gajo tb me custa a pegar !

Eu agora ando com a ideia que possa ser a válvula cut-off, não esteja abrir como deve ser, ou devido a porcaria acumulada ou então a própria válvula já com problemas, devo limpar tanto essa como a egr esta semana e ver se melhora esses sintomas!

Link Tópico:

http://www.audipt.com/f70/arranque-...2-0-tdi-140cv-bkd-azv-blb-111322/#post2071031

Abraços
 
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Mais valia falar-se destes assuntos num tópico dedicado ao mesmo, e não andar a espalhar-se a informação por vários tópicos ! Visto que existe muito pessoal com este problema depois é difícil dar com esta informação !

Como disse noutro tópico, eu troquei a minha bomba de alta-pressão e resolvi o problema das falhas em aceleração e as vibrações ao relantim passaram completamente, e a custa da bomba defeituosa, não tenho duvidas algumas que avariei os injectores! E normalmente o que costuma entregar a alma ao criador é o injector 1, pois é o que fica mais longe do "abastecimento" de gasóleo e é o que começa a funcionar a "seco"!

Entretanto a frio, o meu tem custado a pegar também... de manha principalmente, mas não tenho fumo nenhum ! LauAlf dizes-te que mudas-te a bomba do deposito de combustível, em que sentido é que isto vai ajudar ao pegar em frio ? Digo isto porque antes de ires ao deposito tens combustível no "deposito" onde metes o filtro do gasóleo e normalmente está sempre cheio, e quando ligas o carro o rodar da árvores de cames é que vai fazer rodar a bomba de alta pressão que vai puxar o gasóleo... Já nem falo do gasóleo que já se encontra nas tubagens e na própria bomba de alta pressão! :S

Vou abrir um tópico dedicado aos nossos motores, principalmente ao arranque do mesmo e da injecção!... Pois tb gostava de resolver de vez todos os sintomas que vem aparecendo, já ando nisto há uns messes largos ! Acho que já troquei tudo o que havia para trocar na injecção do carro, a bomba de alta-pressão resolveu-me grande parte dos problemas não haja duvida, mas as vezes o gajo tb me custa a pegar !

Eu agora ando com a ideia que possa ser a válvula cut-off, não esteja abrir como deve ser, ou devido a porcaria acumulada ou então a própria válvula já com problemas, devo limpar tanto essa como a egr esta semana e ver se melhora esses sintomas!

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http://www.audipt.com/f70/arranque-...2-0-tdi-140cv-bkd-azv-blb-111322/#post2071031

Abraços

A logica da bomba dentro do deposito é que ela está velha e deixa fazer retorno, logo ganha ar na tubagem.

O que é certo é que aquele golf 5 foi mesmo isso que resolveu :|

O meu hoje vou testar, se fizer o mesmo tenho uma tambem para trocar.
 
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