Injectores pd 038 130 073 AA que motor é???

Boa noite a todos!
Preciso da vossa a ajuda entao é o seguinte os injectores do meu carro deram as ultimas e tenho um rapaz que me vende um a bom preço os injectores tem a part no: 038 130 073 AA a que motorização pertence?
Aguardo a vossa ajuda
 
boas esses injectores são de um passat 1,9 tdi PD 130 cv (motor AVF)

Einspritzdüse 038130073AA BOSCH 0414720028 Motor AVF 1,9TDi VW Seat Skoda | eBay

Não são de um Passat mas sim do motor 1.9 TDI entre outros também para o seguinte modelo:

AUDI, A3 (8L1) 1996/09 - 2003/05, 1.9 TDI quattro, 2000/08 - , 130 CV, 1896 cc, ASZ

Por isso, penso eu que podes comprar á vontade!

Deixo aqui o site com essa informação: Reparação - Injector Bomba Boch AUDI

Gruss,
ric
 
Desde ja obrigada pela vossa ajuda...
Mas ningeum me pode dar certezas se da ou nao no meu carro? é que ja ouvi falar que os motores ASZ sao um bocado esquesitos quanto aos injectores e nao aceitam os injectores de motores longitudinais tal como o da passat e A4 é verdade isso?
Ja agora um deles tem a mola solta e o perno que segura a mola do injector, a minha duvida é isso da para reparar?
pdpartnums.jpg

é o que esta assinalado com na foto
abc a todos

- - - - - - - - - -

pdpartnums.jpg
[/URL][/IMG]
 
Cuidado com as vendas a bom preço....

Parece que esta não te correu lá muito bem....

Olha aqui http://www.audipt.com/f76/embraiagem-vendida-pelo-user-gonsaik-estava-nas-lonas-103095/index3.html


POis nao, mas ha mais mares que marinheiros..
E se nao correu bem nao foi por culpa minha mas sim do vendedor que é uma pessoa com falta de caracter e de civismo e que nao passa de um aldrabão, pork no meu pensar sendo um user aki do forum seria uma pessoa de confiança e que o material estaria em condiçôes mas infelizmente existe pessoas assim por isso temos o pais como temos..
e a pessoa que me vai vender os injectores e meu amigo nao um ladrão burlista, e caro amigo o assunto deste topico nada tem a ver com vendas.
Nunca se deve cuspir para o ar..
abc
 
POis nao, mas ha mais mares que marinheiros..
E se nao correu bem nao foi por culpa minha mas sim do vendedor que é uma pessoa com falta de caracter e de civismo e que nao passa de um aldrabão, pork no meu pensar sendo um user aki do forum seria uma pessoa de confiança e que o material estaria em condiçôes mas infelizmente existe pessoas assim por isso temos o pais como temos..
e a pessoa que me vai vender os injectores e meu amigo nao um ladrão burlista, e caro amigo o assunto deste topico nada tem a ver com vendas.
Nunca se deve cuspir para o ar..
abc

Não foi o que pareceu no tópico em questão mas ok.
Boa sorte com os injectores
 
Duvida esclarecida.. injectores para motor pd e com melhor desenpenho sao os 038 130 073 AL que tem as letras BE, dizem que estes injectores consegue-se tirar mais 15% de debito..
 
Back
Top