Indicador de Graus Cº no quadrante

E tu ja fizeste isto no teu????? eu gostava de fazer mas parece k nao é trabalho para mim. e na zona onde estou os eletrecistas so percebem de tractores.... lol


isto ainda leva algumas voltas.
 
EdA3 disse:
E tu ja fizeste isto no teu????? eu gostava de fazer mas parece k nao é trabalho para mim. e na zona onde estou os eletrecistas so percebem de tractores.... lol


isto ainda leva algumas voltas.

Ainda não mas já tenho tudo preparado, quando for é para fazer tudo.
Quadrante, FMH, XcarLink, volante.
Aproveito já que esta meio desmontado e pumba faço tudo.
Tenho que puxar 2 fios da parte do motor, um por causa dos consumos e outro porque vou por sensor dos esguichos, paneleirice, porque da para ligar o fio à massa e o quadrante funciona na mesma
 
Eu vou meter volante 3braços, e vou mexer no quadrante ou é a tal caixinha da temperatura, ou entao, a tal trabalheira de mudar para um com CB.

Mas ja tens o quadrante??? onde arranjaste? e temos a falar em quantos €??? essa brincadeira
 
EdA3 disse:
Eu vou meter volante 3braços, e vou mexer no quadrante ou é a tal caixinha da temperatura, ou entao, a tal trabalheira de mudar para um com CB.

Mas ja tens o quadrante??? onde arranjaste? e temos a falar em quantos €??? essa brincadeira

Eu arranjei o quadrante no eBay, mas tive que fazer muita procura, lol.
Não foi de um dia para o outro
 
so dou uma resalva, as ligaçoes necessarias para a ligaçao da 3 ficha ( a ficha do CB ) pode variar, os Sem CAN-BUS e os CAN-BUS, os paineis 8L0 919 XXX não tem CAN-BUS e os 8L0 920 XXX tem CAN-BUS...
 
para o eda3..
acho que havia um user aqui do forum que tinha um quadrante dum 1.6 para vender..
nao sei é se era pre ou restyling..
senao procura no www.olx.pt que ainda estes dias andava a procurar um para mim e tava la um tambem do 1.6 ;)
 
RockyBoy disse:
so dou uma resalva, as ligaçoes necessarias para a ligaçao da 3 ficha ( a ficha do CB ) pode variar, os Sem CAN-BUS e os CAN-BUS, os paineis 8L0 919 XXX não tem CAN-BUS e os 8L0 920 XXX tem CAN-BUS...

Exacto, neste caso é sem CAN-BUS (relógio analógico).

RockyBoy disse:
O ebay costuma ter quadrantes.. é dar uma olhadela...

Pois tem e até é relativamente fácil encontra-los, para diesel é que é o cabo dos trabalhos :D
 
EdA3 disse:
pois é o meu é sem can-bus se souberem de alguem k tenha a venda. vao dizendo eu vo procurar.


XZONE disse:
para o eda3..
acho que havia um user aqui do forum que tinha um quadrante dum 1.6 para vender..
nao sei é se era pre ou restyling..
senao procura no www.olx.pt que ainda estes dias andava a procurar um para mim e tava la um tambem do 1.6 ;)
 
EdA3 disse:
Ganda dreamrings :D

mas diz me uma coisa ser para o 1.6, 1.8 ou 1.8 T, são todos iguais???

o meu é 1.6, se meter o quadrante do 1.8, funciona correctamente???
sim é igual.. se variasse seria as rotaçoes, mas como sao OTTO é igual...
 
Back
Top