Indicador de Graus Cº no quadrante

EdA3 disse:
Ah to a ver???? tenho de ver se o meu tem a livaçao, mas como nao traz e capaz de nao ter. O meu quadrante ate axo k é mais novo k esse. o relogio é analogico mas é diferente.

gostava de falar em privado ctg, to arranjas essa peça???


obrigado pelas fotos

Isso é só do acetato, porque esse acetato até era de um quadrante com cb, mas como gosto mais do outro acetato troquei.
Quando trocar o meu quadrante pelo quadrante com cb que aqui tenho, fico com um disponível, por isso nessa altura podemos falar.
Mas se entretanto arranjares no eBay um mesmo que avariado, se essa parte estiver a funcionar e tiver um bom preço, força ;)
 
Ok fico a espera k depois digas kualker coisa, eu gostava mesmo de essa alteraçao, e uma vez k nem é preçiso kuadrante novo.

Vou tentar desmanchar o meu para ver como é.

E ja agora kuanto axas k isso vale????
 
EdA3 disse:
Ok fico a espera k depois digas kualker coisa, eu gostava mesmo de essa alteraçao, e uma vez k nem é preçiso kuadrante novo.

Vou tentar desmanchar o meu para ver como é.

E ja agora kuanto axas k isso vale????

Não sei, como aquilo tem la o partnumber, podes perguntar ao AudiST ou assim que eles dão-te o preço.
Se for em conta melhor
 
Pois isso nse calhar e dificil :S nao devem vender a parte.

Olha eu tava a pensar e o k nessecito de ter para meter um quadrante com computador de bordo????
para k fike tudo a funcionar.

nap é só trocar, pois nao???
 
EdA3 disse:
Pois isso nse calhar e dificil :S nao devem vender a parte.

Olha eu tava a pensar e o k nessecito de ter para meter um quadrante com computador de bordo????
para k fike tudo a funcionar.

nap é só trocar, pois nao???

A tarefa mais difícil é arranjar o quadrante com cb e relógio digital
 
A serio????? de resto funciona tudo plug and play??? é k se for assim comoçava era a procurar cuadrante??

Eu ate axo k sei onde encontrar um de relogio analogico

tens de me dar umas ajudinhas.... loll
 
EdA3 disse:
A serio????? de resto funciona tudo plug and play??? é k se for assim comoçava era a procurar cuadrante??

Eu ate axo k sei onde encontrar um de relogio analogico

tens de me dar umas ajudinhas.... loll

Ah, mas espera lá, o teu não é diesel? Então não é assim tão difícil
 
DreamRings disse:
Ah, mas espera lá, o teu não é diesel? Então não é assim tão difícil


A serio é mais facil instalar o quadrante com CB no meu carro por ser gasolina????

mas tb é mais dificil encontrar quadrantes para A3 a gasolina, ha menos. lol

entao e depois as fichas encaixam na boa???? fica tudo a funcionar, mesmo????
 
EdA3 disse:
A serio é mais facil instalar o quadrante com CB no meu carro por ser gasolina????

mas tb é mais dificil encontrar quadrantes para A3 a gasolina, ha menos. lol

entao e depois as fichas encaixam na boa???? fica tudo a funcionar, mesmo????

O processo é o mesmo. Arranjar o quadrante a gasolina com cb é que é mais facil.
search eBay 8)
 
DreamRings disse:
O processo é o mesmo. Arranjar o quadrante a gasolina com cb é que é mais facil.
search eBay 8)

O to a ver. olha mas podes dar me uma ideia de como s faz essa alteraçao??? é k eu tenho medo nao va comprar o quadrante e depois.... nao funcione.
 
Back
Top