Indicador de Graus Cº no quadrante

Boas pessoal, apesar de ser coisa que nao faz muita falta, gostava de esclarecer uma pergunta k me ponho a mim proprio.

O meu carro é um A3 98 com o seguinte quadrate:

semttuloyel.jpg


Normalmente todos os carros k veijo tem um idicador dos graus exteriores (onde esta a seta)

Pois no meu nao aparece nada, nao sei, se nao tem ou tem algum fusivel keimado.... nao sei.

no lado esquerdo do carro esta la o sensor de temperatura que funciona kuando insiro o 55 no climatronic.


Kem me dizem??? :eek:
 
EdA3 disse:
Boas pessoal, apesar de ser coisa que nao faz muita falta, gostava de esclarecer uma pergunta k me ponho a mim proprio.

O meu carro é um A3 98 com o seguinte quadrate:

semttuloyel.jpg


Normalmente todos os carros k veijo tem um idicador dos graus exteriores (onde esta a seta)

Pois no meu nao aparece nada, nao sei, se nao tem ou tem algum fusivel keimado.... nao sei.


X2 :S

no lado esquerdo do carro esta la o sensor de temperatura que funciona kuando insiro o 55 no climatronic.


Kem me dizem??? :eek:
 
desculpa desiludir-te amigo..
mas o teu quadrante nao esta preparado para dar essa informaçao.. 8)
nao tens nada mal ligado nem nenhum fusivel queimado..
e o sensor esta lá por outras razoes de gestao electronica ;)
 
Pois eu ja tinha essa ideia.

Mas os k tenho visto tem todos os Cº visiveis e kuando os carros estao desligados, os kuadrantes sao mesmo iguais.
 
Mas penso que deia para colocar isso sem levar quadrante novo...penso mas não tenho a certeza :roll: :roll: :roll:
 
EdA3 disse:
Pois eu ja tinha essa ideia.

Mas os k tenho visto tem todos os Cº visiveis e kuando os carros estao desligados, os kuadrantes sao mesmo iguais.

nao sao nada iguais..
has-de reparar mesmo bem..
a cor da "tira" onde aparece a temperatura é diferende..
o teu é da cor do resto do plastico do quadrante..
e a dos que aparecem é como se fosse um lcd..
quase nao da para perceber a diferenca..
mas aproxima-te bem do quadrante e vais ver ;)


koolboy disse:
Mas penso que deia para colocar isso sem levar quadrante novo...penso mas não tenho a certeza :roll: :roll: :roll:

neps.. nao dá 8)
 
Se quiseres ver a temperatura exterior vai ao menu escondido no mostrador do ar condicionado. Item 55.
 
Ok pessoal

Afinal confirma-se k nao é defeito mas sim feitio. á nao faz mal tambem nao e importante

obrigado
 
EdA3 disse:
Ok pessoal

Afinal confirma-se k nao é defeito mas sim feitio. á nao faz mal tambem nao e importante

obrigado

Compras um mini estação meteriologica para carro e tens hora,data,temp ext e temp int ;) ;) ;)
 
Back
Top