Importações???

Importa??es???

airwind disse:
Goodspeed,

Não sei como é que fazes as tuas buscas, mas eu procuro no mobile e nunca me aparecem páginas com o aspecto dos teus links.

Como é que fazes (passo a passo para eu não falhar ...)

Obrigado,

Boas

então é assim

Entras no mobile e fazes um search a um modelo

Depois quando clicas no carro em questão, se reparares tens lá em baixo, o site correspondente á autohaus onde está o carro. Se for particular não tem :wink:. Muiats vezes até tens o wagnumber (numero da viatura).

Abraço



Abraço
 
Importa??es???

diriam então que:
52755506_1.jpg


http://eng.autoscout24.com/home/ind...c2fppagnip&sc=&make=47&eurofrom=&euroto=&zip=

é uma compra sensata ?

É de um concessionário Mercedes, 2 anos apenas, mas *sem garantia* :( .
 
Importa??es???

Que vergonha... :(
Ainda voces se dizem audistas... :cry: :cry: :cry:
Vao ao site da audi.com ou audi.de e procurem em gebrautwagem ou qq coisa do genero
Depois aparece gebrautwagem in Europa, e ai escolhem em portugues(abrasileirado).
Se quiserem ver antes só em gebrautwagem aparece tudo em alemão ,mas para quem já ve no mobile e no autoscout24.de não custa nada.
È lá que vão encontrar os verdadeiros senohre dos aneis!!!!Tudo o resto é...
Procurem bem.... :wink:
 
Importa??es???

Pikitos disse:
Que vergonha... :(
Ainda voces se dizem audistas... :cry: :cry: :cry:
Vao ao site da audi.com ou audi.de e procurem em gebrautwagem ou qq coisa do genero
Depois aparece gebrautwagem in Europa, e ai escolhem em portugues(abrasileirado).
Se quiserem ver antes só em gebrautwagem aparece tudo em alemão ,mas para quem já ve no mobile e no autoscout24.de não custa nada.
È lá que vão encontrar os verdadeiros senohre dos aneis!!!!Tudo o resto é...
Procurem bem.... :wink:

Boas

desculpa mas não percebi ? qual é o problema do mobile.de ?

O meu veio de lá e era da Audi A.G :roll: .

Tudo o resto é o que ?
 
Importa??es???

Tudo o resto são carros...
Eu não tenho nada contra o mobile, nem contra o autoscout24... :)
 
Importa??es???

Pikitos disse:
Tudo o resto são carros...
Eu não tenho nada contra o mobile, nem contra o autoscout24... :)

Já fiz atraves de lá grandes negocios. Agora é como tudo. É preciso ter

sorte :wink:

Abraço
 
Importa??es???

... Ya, e apanhar as "manhas" dos vendedores.

cada vez que diz I like my car, esqueçam, cuidado com os Vats também, atenção a onde o carro está (há sitios na Alemanha onde só a deslocação fica tão cara que quase não compensa)... há n coisinhas que com o tempo de se fazer buscas vais apanhando.

Antes de comprar o meu 1º carro pelo mobile andei quase um ano em pesquisas para conheçer as lógicas deles e como se comportam os preços ao longo do ano lá.
 
Importa??es???

airwind disse:
... Ya, e apanhar as "manhas" dos vendedores.

cada vez que diz I like my car, esqueçam, cuidado com os Vats também, atenção a onde o carro está (há sitios na Alemanha onde só a deslocação fica tão cara que quase não compensa)... há n coisinhas que com o tempo de se fazer buscas vais apanhando.

Antes de comprar o meu 1º carro pelo mobile andei quase um ano em pesquisas para conheçer as lógicas deles e como se comportam os preços ao longo do ano lá.

A logica é comprar um carro no sul da alemanha, para que a transportadora o vá buscar. Se for para o Norte, eles não vão buscar visto não compensar o valor. Em relação ao Iva, como já disse, comprem com o IVA já pago na origem. São sempre 16% contra os nossos 21% :shock: .Isso vem na factura do carro, que se terá que apresentar na DGTesouro, para eles efectuar o calculo do IA.

Voltando aos preços, reparem que os carros no norte da alemanha são mais baratos que no sul ? Porque será ? :wink:

Abraço
 
Importa??es???

Exacto ...

E outra coisa, que é importante para quem queira ir buscar um carro um pouco mais antigo: Carros até 98, principalmente de zonas com inverno rigoroso, cuidado com os fundos dos carros.

Conheço quem tenha trazido um bm serie 5 que em 2 meses cá ficou com os pés na estrada (literalmente).

É que até 98, punham sal nas estradas por causa do gelo. Isso corrói a chapa de uma maneira parva. A partir de 98 isso passou a ser proibido.
 
Importa??es???

airwind disse:
Exacto ...

E outra coisa, que é importante para quem queira ir buscar um carro um pouco mais antigo: Carros até 98, principalmente de zonas com inverno rigoroso, cuidado com os fundos dos carros.

Conheço quem tenha trazido um bm serie 5 que em 2 meses cá ficou com os pés na estrada (literalmente).

É que até 98, punham sal nas estradas por causa do gelo. Isso corrói a chapa de uma maneira parva. A partir de 98 isso passou a ser proibido.

Nem mais. Eles metem agora um composto sintético que tem o mesmo efeito mas não corroi a chapa. é o que se quer :D
 
Back
Top