Importações???

Importa??es???

Bem, Turcos ...

O meu contacto que me tem trazido de lá os carros diz-me que já apanhou um ou outro nas várias viagens que já lá fez.

Ele foge dos turcos como o diabo da cruz. Diz que é do pior quer em honestidade quer em maneira de negociar.
 
Importa??es???

mas quando dizem audi, é concessionarios audi na alemanha? existem contactos online? para pesquisar veiculos sem ser no mobile.de? obrigado
 
Importa??es???

Para além do mobile, costumo usar outro que é www.autoscout24.de

Tanto neste como no mobile, escolho sempre nas opções carros só com garantia e em que dêm vat. Depois é só ir vendo que concessionário é que é um concessionário oficial e quais os que não são.

Se há algum contacto online só de usados de stands Audi, isso também não conheço e gostava de conheçer...
 
Importa??es???

airwind disse:
Bem, Turcos ...

O meu contacto que me tem trazido de lá os carros diz-me que já apanhou um ou outro nas várias viagens que já lá fez.

Ele foge dos turcos como o diabo da cruz. Diz que é do pior quer em honestidade quer em maneira de negociar.

Pois...Para um gajo ser enganado é do melhor :wink:

Abraço
 
Importa??es???

airwind disse:
Para além do mobile, costumo usar outro que é www.autoscout24.de

Tanto neste como no mobile, escolho sempre nas opções carros só com garantia e em que dêm vat. Depois é só ir vendo que concessionário é que é um concessionário oficial e quais os que não são.

Se há algum contacto online só de usados de stands Audi, isso também não conheço e gostava de conheçer...

Boas

Carros com 1 ano ( + ou 10000km), garantia e com Iva pago na Origem (MwSt. ausweisbar). Sem isso não se metam em aventuras. :wink:

Depois é feito como descrito em cima, procura-se o que é oficial e coloca-se de lado o que não interessa.

Se repararem todos os carros que estão em estabelecimentos oficiais, tem um site da propria autohaus.

É preciso paciencia e procurar. :D Neste momento, estão 841.110 carros

online eheheh

Abraço
 
Importa??es???

Boa, mas qual é o site mesmo?

Dá para pôr em Inglês (Alemão, só sei dizer kaput e mais nada)

Thanks,
 
Importa??es???

Goodspeed,

Não sei como é que fazes as tuas buscas, mas eu procuro no mobile e nunca me aparecem páginas com o aspecto dos teus links.

Como é que fazes (passo a passo para eu não falhar ...)

Obrigado,
 
Importa??es???

nmb disse:
Goodspeed disse:
Boas

Aqui está, Nuno.

http://home.mobile.de/Audi-Landshut

é um exemplo :wink:

Abraço

já começo a equacionar nao trocar tão cedo o carro. nesse stand os que tem sao caros, inclusive carros B5 como o meu de 2000.

pensei que seriam mais em conta...

Boas

é assim. tens que procurar bem, seleccionar o ano e mes do carro e depois ver preços. Coloca um tecto aonde podes chegar, já com a legalização e transporte. Se precisares de alguém para legalizar, apita. eu tenho um amigo que faz isso e é ele que me trata sempre de tudo.

Pensa também que há carros que estão praticamente NOVOS..MESMO NOVOS e isso paga-se. Além do equipamento que trazem, os km's também são um factor que pesa, visto que lá não existe o nosso IA e o IVA deles é de 16% :shock:

Abraço e alguma duvida já sabes :wink:
 
Back
Top