Importações???

Importa??es???

Eu sei que quando a esmola é muita o pobre desconfia e por isso há quem se aproveite. O meu 1º carro um 106 XT 1.1 quando o comprei tinha cerca de 60.000 e em 3 anos fiz ceca de 7000 km acham que alguem acreditava que o carro com 6 anos só tinha 70.000??
 
Importa??es???

na alemanha tb já retiram kilometros, pq sabem que o portuga (particulares) vão atras desses carros e depois dáo-se situações de estarem duas ou tres pessoas a querer o mesmo carro ( no meio de tantos) pois é os kilometros... :(
contado por quem lá vai.
abraço
 
Importa??es???

É assim, nunca Audis, Mercs e BMWs em 2ªs mãos - e mais - tiveram tanta procura como desde à cerca de 3 anos como agora principalmente por parte dos Portugueses como tal já têm lá nos paises de origem - França e Alemanha - os stand's dos "amigos" que eles proprios fazem o "martelamento" dos veiculos, não estavam a pensar que os carros vinham directamente das casas mães pois não?! Então sabendo da apetencia dos portugas pelo bom e barato é o fartar vilanagem no que toca ao aldrabar os carros, faz-se de tudo troca-se jantes, volantes, punhos de mudanças, estofos, opticas e no que toca ao IPO passa tudo por isso não se admirem muito das historias que possam ouvir, pois no que toca a carros usados vindos de outros paises da CE aparece de tudo temos é que ter a sorte de termos alguem conhecido que nos traga um carro de confiança porque se não é martelada na certa.
P.S. aAé te trocam o ano do carro se for preciso, mas esta só funciona se for a alguem que não esteja bem dentro dos modelos...
 
Importa??es???

Mais giro ainda, este carro é um Ambiance mas lá em França/Alemanha o Ambiance tem o pack do sport cá em Portugal, ou seja se comprares um Ambiance Franciu tem à partida um Sport Portuga :lol: :lol: :lol: :twisted: :lol: :lol:
 
Importa??es???

Muito mais pessoas fariam uma importaçao directa. Um dos maiores obstaculos é que nao dominam a lingua estrangeira e que nao teem a facilidade de se delocar dentro o pais estrangeiro. Por esse motivo aconselho que se dirigirem a intermediários profissionais (!) como eu que dao apoio nesse sentido e que trabalham à comissao fixa, permitindo assim de ser a própria pessoa a fazer o negócio à sua vontade (comprar em stand, na marca ou a particular). No entanto é preciso saber com quem se meter!
 
Back
Top