Ideia: E se o nosso audi tivess um pc mesmo pc?

Boas,

Hoje acordei com uma ideia daquelas que provavelmente irei fazer. Resta-me so ter um pouco te t€mpo.

Aqui na empresa onde eu trabalho chegaram agr recentement uns pc's em que a caixa é mesmo muito pekena eu como "idiota" que sou olhei para aquilo, fui ao meu argolas e aquela porcaria cabe dentro do porta luvas... mesmo a medida.

A ideia consiste no seguinte:

Aquela maravilha caixa dentro do porta luvas ligada a um lcd touch com 10 polgadas que ficaria por cima do radio, uns cabos vag-com e uma ligação as colunas e claro uma pen de internet. e como o ecra é touch nao iria ser necessario nem rato nem teclado.
Ate agora ainda nao vi desvantagens na ideia. mas de certeza que deve haver.

quanto as vantagens seriam:
-ligação a centralina
-Media player no carro com um disco de 300gb
-Internet
-Gps via google hearth
-DVD e Blue Ray
-msn
-Audipt.com


Que acham se for com isto para a frent?
 
ZuKinha tu Bates mal Ménnnnnneeeeeeeee....:wow::)

Isso é uma ideia Brutal, basta saber a nível técnico se não trás grandes desvantagens.
Abraço e continuação de boas ideias como esta
 
boas

isso la grande ideia é.

por em pratica é que nao deve ser muito facil. mas faz se com tempo.

se avançares vai dando feedback ao pessoal.

cumps
 
Sim pode-se chamar carpc. Mas isto veio porque andava com a ideia de colocar o navigator da audi, esta alternativa parece ser bem melhor e mais barata... hehehe

Dificil nao é...

Falando em preços com margem para cima:

Dois furos no fundo do porta luvas. (oferta)
Uma convertor de iskeiro para tomada 12v (15€)
cabos do vag com (75€)
ecra lcd touch (150€) e ja agr mais dois em touch (50€x2) para colocar nos encostos de cabeça.. hehehe
e a box (mini torre) (300€)

tou a fikar entusiasmado com isto... xD

Mas vamos deixar os peritos darem opiniao acerca disto... hehehe
 
Sim pode-se chamar carpc. Mas isto veio porque andava com a ideia de colocar o navigator da audi, esta alternativa parece ser bem melhor e mais barata... hehehe

Dificil nao é...

Falando em preços com margem para cima:

Dois furos no fundo do porta luvas. (oferta)
Uma convertor de iskeiro para tomada 12v (15€)
cabos do vag com (75€)
ecra lcd touch (150€) e ja agr mais dois em touch (50€x2) para colocar nos encostos de cabeça.. hehehe
e a box (mini torre) (300€)

tou a fikar entusiasmado com isto... xD

Mas vamos deixar os peritos darem opiniao acerca disto... hehehe

Mas ias ligar os cabos vag onde?

Editado: Esquece por usb a torre, devo andar a dormir XDD
 
posso t dizer que ja tive um carpc i tirei o.... fartei me!!

quanto as vantagens que falas:
-ligação a centralina - por acaso tambem tinha o meu ligado com o vagcom mas..... usei 2 ou 3 vezes..
-Media player no carro com um disco de 300gb - tinha um disco de 150gb i nem 20 tinha ocupados!!
-Internet - tambem tinha! usei uma vez para ler o Record online numa fila de transito (i foi por brincadeira)
-Gps via google hearth - com este radio, tenho o IGO que me surpreendeu!!
-DVD e Blue Ray - para que? pa fazer um cinema com pipocas e tudo?!?
-msn - loool... da um jeito!!
-Audipt.com - o nosso forum!!!

Se calhar com esses valores, quase que compras por exemplo um RNSxinoca i ficas bem servido!!

mas se tas com essa ideia, força!!

Nao leves a mal como respondi!!
 
Mas se me permites uma pergunta estúpida.... qual é a novidade disso?!?! :eek: :eek: :eek:

Isso é coisa que já existe à imensos anos... e até há empresas que se dedicam apenas a isso, arranjando material especifico....

Chama-se mesmo carpc... e não estou a ver o que de inovador tem a tua ideia... :eek: :eek: :eek:
 
Back
Top