Tudo o que é amortecedores, braços, transmissões etc etc de fabrico chinês a qualidade do material é de qualidade equivalente entre as marcas. Os foles do chinês, são para esquecer são muito rijos é só plástico, embora aquele da stark até é macio. Foles só gosto de usar skf duram uma porrada de tempo. Por falar em fecho das portas, já troquei um no Ibiza, mas comprei a um polaco no eBay e a qualidade é boa, é igual ao original e ainda funciona. A esse mesmo polaco comprei um botão / relê dos piscas para o B5 e só posso dizer bem, pois cumpre a sua função e funciona. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Desta vez mais que manutenção, vem aí um problema de juntas, juntas tudo e mandas reparar para durar mais 20 anos, acho que é melhor... Como podem ver ainda nem montei as ponteiras de transmissão. Agora como vou ter que parar o carro para abrir o motor leva todo o material de uma só vez. Para começar com o arrombo na carreira começamos com kit de juntas completo, pernes da cabeça e depois o básico óleo filtro e G12. Depois de abrir o motor veremos as surpresas Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
G12 da arbo???? Vais te arrepender. Deita fora e compra concentrado da billstein e completas a mistura com água destilada. O da arbo tem mais corante que anticongelante. Mas às vezes as coisas mudam, e podes numa chávena de café meter uma amostra 24h no congelador a ver no que dá. Mas mesmo em propriedades lubrificantes e anticorrosivas, não confiava nada nessa marca. Se não for pela minha orientação, vai para G13 OEM, mas muitos te vão vender o da billstein.
Obrigado pelo conselho. Mas este G12 mais barato da Arbo vai servir para fazer limpeza e alguns quilómetros para ver se fica tudo bem depois da reparação. Depois de verificar que está tudo OK, meto algo em condições, normalmente costumo usar o G12 concentrado da Febi Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Olha que o G12 da Arbo nem é mau de todo, pensei que fosse pior Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já o testei e está bem longe de ser semelhante ao OEM. Testado na primeira pessoa. E olha que carros vag passam por mim as dúzias por ano, fora os meu e dos meus familiares.
Obrigado, o vídeo podia ter ficado melhor, mas fazer mecânica e filmar ao mesmo tempo não combina lá muito bem Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk